Essa da foto sou eu com o cabelo loiro...Quarto da Melody !!!
Sr. Milena - Acorda filha, você vai se atrasar pra aula.
Melody - Me deixa dormir mãe !!! Que chatisse.
Sr. Milena - Acorda logo filha, se não eu vou ter que mandar o seu padrasto vim te acordar.
Melody - Que chato, já estou acordada. Falou com irônia na voz.
Sr. Milena - Fala direito comigo filha, não sou nenhuma das suas amiguinhas pra você ta falando assim comigo não.
Melody - Ta mãe, agora me da licença, eu vou tomar banho pra ir para a escola.
Sr. Milena - Vou está lá em baixo com o seu padrasto e seu irmão Guilherme.
Melody - Ta mãe, mas que chato, ja falei que aquele garoto não é meu irmão, que chatisse.
Sr. Milena - Para com isso Mel, você ta parecendo criança, você tem que aceitar o fato de eu estar casada com o Caio e aceitar que mesmo o gui não sendo seu irmão de sangue, ele é seu irmão.
Melody - Nem morta vou aceitar que minha mãe ta casada com esse Caio e que esse filho bastardo dele é meu irmão, ecaaah, nem morta. Ele não é meu irmão.
Sr. Milena - Já chega mel !!! Ela falou já gritando comigo.
Melody - Já chega oque Sr. milena ? Eu não vou admitir ter que ser irmã daquele garoto, me mata de uma vez.
Ah mãe da melody saiu do quarto praticamente chorando.
Melody tomou seu banho, escovou os dentes, fez suas higienes e depois colocou o uniforme da escola, e pegou sua bolsa e desceu as escadas. Quando derepente...
Sr. Caio - Oque você fez com a sua mãe garota ?
Melody - Não te interessa velho gagá, agora saia da minha frente, porque eu ja estou muito atrasada.
Sr. Caio - Garota, você ta muito rebelde em.
Melody - To mesmo. Por que ? Vai me bater agora ? você não é ninguém pra me bater.
Sr. Caio - Você é uma Rebelde, merece um castigo.
Melody deu um empurrão nele e saiu correndo pra porta da frente. Quando derepente...
Guilherme - Espera ai Mel.
Melody - Me deixa em paz. Eu odeio todos dessa casa, odeio !!! Falou gritando.
Guilherme - Para com isso poxa.
Melody - Me deixa em paz guilherme, eu to atrasada pra escola.
Guilherme - Pelo menos posso ir com você pra escola ? Aliás eu estudo lá também.
Melody - Pode guilherme...