Quando eu era pequeno eu sonhava em encontrar o amor. Sabe aquele amor? Igual os de filme, em que a boazinha se apaixona pelo mocinho e eles vivem felizes para sempre.Mas assim que eu cresci, eu percebi que amar não é tão fácil assim.
Talvez seja um choque saber, ou talvez não, mas mundo não é movido com amor como mostra na televisão.
Talvez fizeram certo em colocar o amor verdadeiro em livros de contos de fadas, talvez seja porquê o amor não possa ser encontrado em outro lugar.
Meu coração foi partido pela primeira vez quando eu tinha quinze anos, e eu pude jurar que ia morrer de tanta dor, talvez não física, mas uma dor que parecia corromper a minha alma e um sentimento de que nada mais importava nesse mundo. Foi nesse momento em que eu percebi que o amor era falso.
Mas eu não queria desistir.
Aos dezessete anos me apaixonei de novo, aos vinte outra vez, e de novo aos vinte e quatro. E todos esses "amores" sempre acabam da mesma maneira: Comigo deitado no sofá da minha casa tomando uma taça de vinho, chorando e perguntando o porquê de amor não funcionar 'pra mim.
E eu decidi desistir.
E jurei que nunca ia me apaixonar de novo.
Até que você apareceu.
Você com os cabelos negros bagunçados e úmidos, um sorriso envergonhado e um moletom cinza encharcado. E você me disse que a torneira da pia da sua cozinha saiu do lugar enquanto estava lavando louça e me perguntou se eu podia ajudar.
Você era meu novo vizinho.
E aquela foi a primeira vez que você falou comigo.
Sabia que na mitologia grega nós humanos fomos criados originalmente com quatro braços, quatro pernas e duas cabeças com duas faces? E que Zeus nos dividiu em dois seres separados e nos condenou em gastar toda a nossa vida buscando a nossa outra metade.
E eu sempre fui um grande fã de mitologia grega. Eu acreditava na existência de almas gêmeas e que um dia eu encontraria minha metade. Acreditava antes de ter meu coração esmagado e perceber o quanto o ser humano consegue ser cruel.
É um típico clichê, eu sei, mas eu nunca poderia imaginar que você iria me fazer acreditar de novo.
Acreditar no amor.
Você com seu jeito atrapalhado e seu sorriso de coelho.
Nunca imaginei que você faria eu me sentir tão vivo.
Tão amado.
Como quando você ama meu corpo e sussurra "eu te amo" no meu ouvido.
Nunca imaginei que você despertaria em mim aquela criança que acreditava em contos de fadas e mitologia grega.
E nunca imaginei que você seria o meu significado de amor.
Porque eu te amo, Jungkook, incondicionalmente.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
obrigada por ter lido até aqui e espero que tenha gostado! planejo postar uma fic jikook enemies to lovers futuramente, se quiser acompanhar só me seguir aqui e no meu twitter @parkjmcult @/jmcultsininho!
beijinhos e até a próxima <3
não esquece de votar, ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta • jjk + pjm
FanfictionDe : Park Jimin Para : Jeon Jungkook jikook || fluffly Escrita por @parkjmcult (capa retirada do pinterest)