Encontro

29 1 0
                                    

*Angel on*

Em um dia ensolarado, eu tomava meu café até que avistei uma moça muito bonita. Cabelos cacheados cheios e longos, pele marrom clarinho, óculos que a deixava com um ar mais sereno, enfim, percebi o quão encantadora ela era fiquei admirando até perceber que a moça havia se sentado ao meu lado.

- Oi - diz a moça serenamente enquanto tomava seu sorvete.

- Oi - disse timidamente torcendo pra que ela não tivesse percebido meu olhar sobre a moça na qual eu ainda não sabia o nome.

- Meu nome é Emilly mas pode me chamar de Emi, qual seu nome?

- Angelina, mas me chama de Angel - disse extremamente tímida

- Hmm, percebi que cê tava me observando - A morena começa a rir sem graça enquanto eu corei instantâneamente

- Desculpe por isso, eu só te achei muito bonita - tentei ir embora mas a morena segura meu pulso de leve me impedindo

- Calma, eu não tô brava com você anjinho - ela diz e dá um sorriso singelo

- Não? - Fico extremamente confusa e borboletas começam a aparecer borboletas no meu estômago após a palavra "anjinho" sair da boca de Emi

- É claro que não. Aliás me passa seu número pra gente conversar melhor.

- Ok - depois de ambas terem passado nossos números uma pra outra cada uma foi pra sua casa.

Chegando em casa mandei mensagem para Emi, ainda envergonhada pelo ato de observar a morena dos cabelos cacheados resolvi me desculpar por mensagem mesmo e a convidei pra vir a minha casa ver um filme.

Logo após desligar o celular fiquei inquieta com meus pensamentos "Nunca senti nada por uma garota antes, o que aconteceu?" "Porquê eu tava tão nervosa com sua presença" "Ela é incrivelmente linda". Esses pensamentos ficaram rondando minha cabeça, mas o que mais me preocupava era "como eu digo que estou apaixonada por ela?"

- Vou assistir Barbie, moro só então não tem problema - falei comigo mesma e coloquei Barbie, assisti até pegar no sono abraçada com o travesseiro

Meu pequeno anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora