Notas do autor
Oi, eu espero que vocês gostem desse capítulo e que estejam todos bem, tenham uma boa leitura!
Avisos: Violência.Pov's Garcello - 13:30
Hoje foi exaustivo e cheio de surpresas, estou no beco que costumo ficar fumando o terceiro cigarro do dia, por que aquelas pessoas do zoológico tiraram fotos minhas e do pandinha e postaram? E como que viralizou?
Os meus colegas de trabalho não paravam de comentar o quanto eu era fofo brincando com o filhote, eu não sou tão fofo assim... sou?
Até os clientes que eu atendia no caixa me reconheciam e ficavam falando como eu era fofo(sim, o Garcello trabalha em caixa de mercado), não tem como eu passar mais vergonha do que hoje.
Aliás, o Chris também falou que eu era fofo e adorável... e eu fiquei vermelho e gaguejando. Por que eu fiquei daquele jeito? Eu fico mais feliz, me sinto seguro perto dele e fico vermelho quando ele fala que sou fofo ou é gentil comigo, ele também me salvou ontem e me confortou enquanto eu chorava. Por que ele fez isso tudo? E o quê tá acontecendo comigo? Será que eu...
Eu preciso conversar com alguém sobre isso, entender o que eu estou sentindo e falar com alguém que entenda disso pode ajudar, saio do beco e caminho para o meu apartamento, será que ela vai poder ir na minha casa?
Pov's Chris
Por que essa reunião tinha que acontecer hoje? Meu agente não poderia marcar essa reunião pra outra semana? Eu queria estar com o Garcello agora, ele já deve ter saído do trabalho.
Aparentemente eu vou ter que fazer um show semana que vem, tinha que ser tão cedo?
Tudo bem, assim que essa reunião terminar, e eu espero que termine cedo, eu posso ligar pra ele e talvez sair com ele só para comer alguma coisa.
Agente -Bem... com todos os assuntos a serem resolvidos, essa reunião irá terminar as 18:30.
Merda!
Pov's Garcello
Cheguei em casa, guardei as chaves e minha carteira e peguei o telefone discando o número dela.
Depois de três toques ela atende.
Carol -Alô?
Garcello -Carol boa tarde, desculpe incomodar, mas eu preciso da sua ajuda.
Carol -Garcello! Oi, precisa da minha ajuda? Aconteceu alguma coisa?
Garcello -Tem acontecido algumas coisas que tem me deixado confuso, e você entende dessas coisas e pode me ajudar com isso. Então, você poderia vir aqui para conversarmos?
Carol -Claro! Sem problemas, só vou resolver umas coisas e já vou aí, tudo bem?
Garcello -Certo, até daqui a pouco!Carol -Até!
Ela encerra a chamada e eu ponho o telefone de volta no lugar.
O Benny falou que os canos de distribuição de água foram consertados, acho que posso tomar um banho antes que ela chegue.
Algum tempo depois...
Garcello -Obrigado por vir conversar comigo Carol. -Digo dando passagem para ela entrar na minha casa.
Carol -Não foi nada, você disse que estava confuso com algumas coisas e que precisava da minha ajuda, então vim o mais rápido que pude. -Ela disse e se sentou no sofá.
Garcello -Quer alguma coisa?
Carol -Não obrigada, eu só vim aqui para ajudá-lo.
Garcello -Certo. -Eu me sento do lado direito do sofá, já estava ficando nervoso. -Olha... como eu posso te falar sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo você(Chris x Garcello)
FanficChris: Um cantor famoso com muito dinheiro. Ele é humilde, protetor e gosta de provocar o Garcello só para vê-lo envergonhado. Ele é um espectro incrivelmente poderoso e um de seus poderes permite que ele veja as almas dos outros. Garcello: Um fuman...