Jiang Cheng estava se preparando para ir a uma viagem a gusu,não que ele só fosse lá pra isso,ele estava indo também pra ver o amor da sua vida.
Pov:jiang Cheng.
Eu nunca achei que alguém gostaria de min de fato,não que eu estivesse desesperado pra ser amado,eu..,só queria saber como é ser amado,...mais quem olharia pra min?uma pessoa tão suja,ignorante e fria como dizem.
Lan xichen é o tipo de homen que qualquer pessoa se apaixonaria e não foi diferente comigo,me apaixonei por aquele sorriso angélical e corpo absurdamente perfeito,mais ele nunca olharia pra min...quem olharia pra uma pessoa quebrada que nem eu?
TOC TOC
sou tirado do meus pensamentos quando escuto alguém bater a porta.-"líder jiang o senhor está aí?o barco está pronto".
Caminho até a porta e me deparo com meu servo a minha frente-"hm, já estou terminando de arrumar minhas coisas,
daqui a dez minutos estaremos partindo."- digo por fimVejo meu servo caminhar em direção ao pier e retorno para dentro.
Quebra de tempo
Gusu(clã de gusu lan)
Aqui estou eu,parado em frente a "porta" da entrada esperando o líder Lan....A alguns meses atrás,zewu-jun tinha saído de sua reclusão e estive pensando oque o fez sair,já que pelos rumores ele estaria "acabado."
Vejo um amontoado de gente vindo em direção ao portão e entre eles Vejo o homem que faz meu coração bater mais rápido-"líder jiang que bom que pode vim."-diz enquanto se curva com seu sorriso perfeito e postura impecável.
Me curvo perante ele-"é um prazer líder Lan."-volta a minha postura normal e olho no seus olhos-"então líder jiang irei mostrar seus aposentos."-segue em frente e eu o sigo atrás.
Ele libera seus servos,ficando somente eu e ele ,caminhamos e conversamos sobre nossas seitas,andamos por mais ou menos duas horas e já tava começando a escurecer-"vamos,agora eu vou realmente mostrar seus aposentos hahaha-"-diz enquanto ri,perante a isso dou um sorriso também.
Estava ficando frio e como a diferença de temperatura de yumeng e gusu é bastante diferente eu estava morrendo de frio,continuamos andando até passarmos por um canteiro de flores, quando bate um vento forte que me fez tremer até os pés.
Mais quando me dei por min sinto algo quente em meus ombros e viro para trás,zewu-jun estava colocando sobre meus ombros seu casaco-"não precisa líder Lan,e-eu nem estou com tanto frio assim-"digo enquanto coro pela sua aproximação.
-"não acho que precisa me chamar assim...wanyin-"-diz rente ao meu ouvido-"n-não acho que seria apropriado líder Lan-"digo envergonhado.
-"vamos wanyin,pode me chamar de a-huan,já somos familiarizados o suficiente..não somos?."-pergunta roucamente.
Somos?
"tsk,tanto faz,mais que merda Lan huan me solte,alguém pode nós ver."-digo mesmo não querendo que ele me soltasse,seus braços são tão quentes e essa merda de sorriso que nunca sai de seu rosto.-"então wanyin vamos?."
"Vamos."
_________________________________________
Espero que gostem foi feito com carinho.Votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸A flor de lotus🌸
Romancejiang Cheng sempre achou que não merecia amor e pra ele nada mais importava,até chegar a pessoa que fez seu coração bater mais rápido ______________________________________________________ sempre quis criar uma história deles e aqui estou eu. esper...