rap das reencarnações

360 18 2
                                    


Ninguém comentou sobre o ultimo rap, muito ocupados pensando nas palavras da garota, ou se banqueteando na mesa de comes e bebes que apareceu na sala, Quing se espreguiçava e dava alguns assaltos a mesa também antes de pegar seu tablete e avaliar a bateria, confirmando que ela estava cheia já carregou a imagem do próximo rap.

– podemos continuar?

Em alguns minutos todos se sentaram claro, tiveram aqueles que levaram toneladas de comida junto para não se levantarem para buscar mais, por fim a imagem carregou depois de um tempo.

Na imagem indra e Ashura estavam se encarando de frente, um pouco mais abaixo um homem de longos cabelos negros e um outro de cabelos castanhos pareciam estar lutando, Destruidor e Splinter rapidamente os reconheceram surpresos , e tentando montar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na imagem indra e Ashura estavam se encarando de frente, um pouco mais abaixo um homem de longos cabelos negros e um outro de cabelos castanhos pareciam estar lutando, Destruidor e Splinter rapidamente os reconheceram surpresos , e tentando montar as peças em suas cabeças, e por ultimo, mais abaixo um loiro e um moreno pareciam prestes a brigar, a imagem gerou confusão em todos, Quing não falou nada e deixou a musica começar em um som bem baixo.

Nesse caso

Permita que eu comece a contar

Sobre a história

Dos shinobis

[ Indra]

Ainda muito jovem tinha grande perfeição

E a responsabilidade de treinar com meu irmão

Alguns suspiraram cansados.

– novamente sobre o indra? Não aguento mais ouvir sobre ele

Comentou Rapha entediado, Quing o olhou por um tempo e apontou para cada rosto na imagem oque causou novamente confusão, mas foi o suficiente para saberem que seria diferente.

Tendo isso como sonho minha meta era intensa

Sendo essa habilidade minha maior diferença

Extensa, porém distante

Vontade de grandes feitos!

A concentração mental me trouxe jutsus perfeitos.

Uma nova onda de admiração pelo garoto, e até mesmo de interesses de usar isso a seu favor, passaram pela sala, mesmo que não concordassem com seus feitos não podiam mentir que o garoto era um gênio.

A descoberta que fiz impressionava quem via

Em breve a certeza que ninguém me venceria

[Ashura]

Eu sempre via indra como minha inspiração

Por seu talento, liderança, força e percepção

Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animesOnde histórias criam vida. Descubra agora