07 - Provocações

276 33 17
                                    

NOTA: Dessa vez vou chegar com o pé na porta! LITERALMENTE! 😎

ENJOY...

*****************

Eu sempre cedia as investidas malucas de Taehyung, nada do que aquele moleque inventasse eu podia negar. Era impossível pra mim, às vezes eu queria dizer não, mas quando me dava conta já estava fazendo tudo que ele queria.

Eu nunca o havia beijado, embora não fosse falta de interesse, somente não tinha rolado, ele passava tempo demais com Jungkook. Além disso, ele era o interesse claro de Hobi, então eu simplesmente não faria isso. Eu não seria mais um nesse carrossel louco. 

Mas naquele instante minha razão sumiu, eu só pensava em aniquilar JK e provocá-lo com tudo que podia. O beijo era urgente e recíproco. Taehyung era certeiro, seus lábios capturaram os meus numa fúria que jamais vira. 

Sua língua pediu passagem apressada, assim que o mínimo espaço se fez presente na minha boca. Eu a suguei com afinco. O beijo era luxurioso e desejoso, eu tinha certeza que estava duro, e ele sequer havia tirado suas mãos do meu rosto. 

Acho que tinha se passado um ou dois minutos desde que a vídeo-chamada tinha sido desligada. Mas podia ter sido mais, eu confesso que perdi a noção do tempo. 

Batidas frenéticas na porta do meu estúdio ecoavam.

- HYUNG!!! SUGA-HYUNG!!! POR FAVOR! EU NÃO QUIS! AAIIIISSHIII!!! - A voz de Jungkook soava baixa, eu sabia que ele estava gritando, por causa do tratamento acústico se ele falasse em voz normal não escutaríamos. 

Tae hesitou por um momento, paralisando o beijo, me fazendo arfar pela falta imediata do calor dele. Agarrei sua camisa com força, agora já com três botões abertos.  Ele permanecia com nossas testas encostadas. 

Se ele parasse agora eu teria um problemão pra resolver sozinho. Eu sabia que agia levado pela raiva e pela provocação. Pensei racionalmente.

- Droga! - Exclamei me levantando e indo abrir a porta pra JK. 

Ele e Jimin entraram, ambos com olhar apavorado. Eu não sei se queria que os três sumissem da minha frente ou que houvesse uma grande explicação pra tudo aquilo. 

- Suga-hyung, eu nunca achei que isso fosse tão longe, me desculpa! Eu não quis... eu não sei o que estava pensando. - Jungkook era quem falava, seu rosto estava vermelho. 

- Você não era o único a jogar esse jogo JK. Em algum momento você poderia perder. - Respondi. - Agora por favor saiam os três daqui. Preciso trabalhar. 

A verdade era que eu não sabia também o que estava fazendo, nem o que pensar a partir de agora. Porque era claro que JK tinha interesse em Tae e Jimin, e ambos nele. Mas eu também tinha interesse na dupla de nascidos em 95? Ou eu estava apenas respondendo as provocações do mais novo? 

Eu não tinha respostas. 

🎶🎶🎶

Eu dormia, virado pra parede, no quarto que dividia com Jin-hyung. Senti alguém escorregar pra baixo das cobertas e deslizar as mãos pela minha cintura, por cima da blusa do pijama, aconchegando seu nariz em meu pescoço. 

Não era Jimin, eu o reconhecia até pelos passos no escuro. 

😈 +18 🔞

- Você não deveria estar aqui Taehyung. - Respondi num sussurro.

- Eu não consegui parar de pensar no seu beijo. - Sua mão passeava pelo meu peitoral e sua respiração fazia minha nuca arrepiar. 

Fechei a boca apertando os lábios pra segurar a respiração que se tornava errática. Ele era um moleque atrevido pra caralho. Suas mãos desceram para minha coxa, deu a volta com a mesma subindo pela minha bunda e agarrou a carne, puxando o ar entre os dentes. 

- Você.. vai acordar.. Jin-hyung! - Eu disse tentando soar o mais baixo que podia.

Eu não o olhava mais sabia que ele tinha soltado uma risada sarcástica. O sorriso de lado, galanteador, que ele costumava usar nos shows, não era uma personagem, aquele era Kim Taehyung, fodidamente sedutor. 

Jin roncou alto do outro lado do quarto, virando pro lado aposto a nós. Eu tinha perdido mais uma batalha. Tae massageou meu pau, que implorava por atenção, por cima do pijama. Vibrei em sua mão pelo toque firme, certeiro. 

Puxou meu membro pra fora das calças, passou o polegar pela glande úmida, espalhando lubrificação por onde alcançava com o dedo. Envolveu com a mão e fez pressão na medida certa, fazendo eu sentir um dedo de cada vez enquanto descia pela extensão. 

Era lento quase uma tortura, meu ouvido zumbiu, nada mais importava. Acelerou e enfiei meu rosto no travesseiro. O senti duro na minha entrada, ele mexia a mão e simulava estocadas na mesma velocidade, me fazendo piscar pra ele, na ânsia de sentir algo dentro.

- Hoje eu não vou te comer. Hyung safado! Tá todo babado, implorando pra ser fodido! - Sua voz grave era só um murmúrio. 

Abri a boca e apertei os olhos. Levei a mão livre pra trás até alcançá-lo, pressionei seu corpo no meu. Ele esfregou a ereção em mim enquanto eu gozava sem emitir nenhum gemido. Mordeu minha nuca e se foi. 

Me deixou ali, respirando ainda ofegante e com mais perguntas do que antes, pois ele chegou falando do meu beijo, mas sequer chegou perto dos meus lábios. 

*********

NÃO ESQUEÇAM O VOTO!!!!

Essa nem eu esperava...

Durmam com esse barulho.

Durmam com esse barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que acontece em Vegas, fica em Vegas!Onde histórias criam vida. Descubra agora