Esse capítulo é a visão do Shikamaru
dos últimos fatos_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
— O que houve? Você parece mais perdido em seus pensamentos do que dê costume... — Temari fala — POR ALGUM ACASO ESTÁ PENSANDO EM OUTRA MULHER?!
Shikamaru sorri para a esposa
— Eu te amo, mulher — ele diz afagando o cabelo dela — Estou preocupada com o Naruto.
— Ah... — ela encosta sua cabeça no ombro do marido — Ele está estranho?
— Muito... E ele disse algo sobre eu não compreender a dor dele e de todas as vezes que ele fingiu estar bem...
— Olha... O Naruto lembra muito o Gaara... E o Gaara... Apesar de mim e do Kankuro, ele sempre foi solitário, tentava fingir que estava tudo bem e afastava as pessoas a sua volta, era como se quanto mais ele precisasse mais ele fingisse...
— Acho que eu fui muito duro com Naruto... Ele não tem muitas pessoas na vida dele e eu deveria ser mais amigo né?
_ Uhum•°•
Alguns meses depois— Que tarde... — Shikamaru se espreguiça na sua cadeira, ele levanta pegando alguns papéis pra levar ao Naruto.
O moreno sentiu o chakra de Sasuke.
Era a primeira vez em meses que ela aparecia.Ele ocultou seu chakra se aproximando da porta entreaberta
Sasuke estava chorando nos braços do loiro, ela estava vulnerável de um jeito que o Nara nunca presenciou, seus soluços eram ouvidos enquanto a voz de Naruto repetia baixinho algo que ele não conseguiu ouvir.
A morena levantou o rosto em direção ao hokage, ele limpava as lágrimas dela, suas testas estavam encostadas.
- Você tem a mim - Naruto diz de olhos fechados - Você sempre terá o meu ombro pra chorar quantas vezes forem necessárias... Eu sempre estarei aqui pra você...
Shikamaru voltou a sua mesa.
Não tinha noção do que tinha acontecido a Sasuke, mas sabia que o que Naruto falou era verdade. Ele sempre esteve lá para ela e sempre estará, mesmo que ela tentasse o afastar...
E agora, o Nara pensava que talvez ela não o estivesse tentando o manter longe, talvez agora ela pudesse dá uma chance a Naruto.
E apesar de saber das discordância dos Kages em relação a isso, Shikamaru desejava que acontecesse, assim os dois poderiam por fim ter o que demorou tanto para se tornar real.
•°•
Algumas semanas depois— Já pensou em casamento? — o filho do senhor do país do fogo fala, ele devia está beirando os trinta anos, estava lá para ser escoltado pelos ninjas de elite do Hokage — Digo, você está com o quê? Quarenta anos?
— Trinta e um — Naruto fala calmamente
— Eu penso em me casar — ele olha para Sasuke, a morena sente o olhar sobre si então o encara — Com uma mulher bonita como você, Uchiha Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENMA - Next Generation
Fanfiction(Não é necessário a leitura das 12 one's anteriores para entender ) ✨ Até quando algo pode ser mantido em segredo?