Capítulo Único

5.1K 428 36
                                    

Desculpa pelos possíveis erros. 

Espero que gostem! :3

[...]

Jungkook

Estava em uma reunião, quase terminando de fechar um importante contrato quando senti meu celular vibrando em meu bolso.

O deixei tocar, não dando a mínima para ele, só prestando atenção na fala do homem em minha frente.

- Por isso que gostaríamos de fechar contrato com o senhor, assim poderíamos beneficiar ambas as empresas. Todos saem ganhando, e a chance de algo dar errado são pequenas. – Finalizou, me entregando alguns papeis. – E caso algo de errado, os danos serão mínimos.

Peguei os papeis, os lendo com atenção. Levantei a cabeça, olhando para Taehyung, acenando com a cabeça. Sinalizando para ele que fecharíamos aquele contrato.

- Fecharemos contrato então. – Falou Taehyung, sorrindo gentilmente para o homem que retribuiu.

Assinamos os papeis, marcando mais uma reunião para a próxima semana. Depois que o homem foi embora, soltei um suspiro de alivio.

- Senhor Wuxian é um homem interessante. – Falou Taehyung, se sentando em minha frente, olhando para mim com sorriso pequeno nos lábios.

- Sim, ele é. – Falei, pegando meu celular que tinha voltado a vibrar em meu bolso. – Sim?

- Senhor Jeon... – Assim que ouvi a voz de Lisa, fiquei em alerta.

- Aconteceu alguma coisa com o meu pequeno, lisa? – Perguntei, me levantando da cadeira, sinalizando para Taehyung que estava indo embora.

- Pode ir, eu cuido das coisas por aqui. – Falou Taehyung, saindo junto comigo do meu escritório. – Qualquer coisa eu ligo.

Acenei com a cabeça, andando a passos apressados até o elevador. Apertei o botão do estacionamento, querendo que o elevador fosse mais rápido.

- Lisa? – A chamei, ao não obter respostas. Seu silêncio já estava me deixando agoniado.

- Senhor Jeon, o pequeno caiu enquanto brincava e agora não para de chorar chamando pelo senhor. Já tentei fazer de tudo, mas ele não deixa que se aproximem dele de jeito nenhum. – Falou Lisa preocupada, soltando um longo suspiro. – Desculpa.

- Tudo bem, Lisa. Acidentes acontecem, não deixe que tentem se aproximar dele. Isso só vai deixá-lo mais agoniado e desesperado. Apenas o vigiem, eu já estou a caminho. – Falei, feliz ao que o elevador apitou, avisando que cheguei no andar que eu queria.

- Certo. Estaremos o aguardando. – Falou Lisa, desligando.

Guardei meu celular, correndo até o carro pegando as chaves no bolso da calça. Assim que entrei no carro, coloquei o cinto e dirigi o mais rápido que eu podia para casa.

[...]

Assim que cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito, jogando as chaves para o meu motorista, e corri para dentro de casa já podendo ouvir o choro alto do meu bebê.

Corri pelas escadas, chegando em meu quarto e a cena que presenciei partiu meu coração em vários pedaços.

Meu bebê estava encolhido em um canto da parede, enquanto abraçava seu próprio corpinho, chamando meu nome sem parar.

Entrei no quarto, chamando a atenção do pequeno para mim, que assim que me viu, estendeu os bracinhos para mim. Fui até ele, o pegando no colo.

- Tá tudo bem, bebê. Papai está aqui, bem aqui. – Falei, esfregando suas costas com carinho, enquanto andava pelo quarto o ninando. – Não chora meu bem, papai tá aqui.

AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora