Pov's Kaus
Bom, eu não diria que sinto arrependimento, até porque minha esperança foi gerada através de todo esse ocorrido. Mas se as coisas tivessem acontecido de uma forma diferente e eu não tivesse perdido o amor da minha vida, hoje eu com certeza não estaria com esse peso na consciência de não ter conseguido falar ou pelo menos pedir perdão para minha Cami. Na época em que isso aconteceu eu não tinha noção de onde eu estava com a cabeça de ter dormido com a Hayley, eu me lembro claramente do caos que foi depois que tudo isso aconteceu.
Flashback on
Eu estava dormindo e acordei sendo chamado por uma Hayley totalmente desesperada.
— Klaus, Klaus, KLAUSS! - Hayley me acordou gritando.
— O que foi Hayley? Pera aí, que infernos você tá fazendo aqui? - perguntei me levantando rapidamente.
—A gente fez a maior burrada da nossa vida. - disse totalmente desesperada.
— COMO DIABOS ISSO ACONTECEU? - eu gritei.
— Você quer o que? Que eu desenhe, meu filho? Deixa eu te lembrar então, nós dois bebemos para um caramba e acabamos dormindo juntos. - falou com ainda mais desespero.
— E como eu vou falar isso para a Camille? - falei totalmente preocupado.
— E você acha que eu também não estou preocupada com isso, ela é minha amiga, ou era depois disso. - falou ela já se levantando também.
— Eu vou dar um jeito nisso. - falei por fim.
•2 horas depois•
Faz um tempo que eu estou procurando a Cami mas não encontro ela. Eu já fui na casa dela, já fui no Rosseau, só falta ir lá no Quartel que é para onde estou indo agora.
— Rebekah! - gritei pela minha irmã
— O que houve Nik? - me respondeu tranquilamente.
— Você viu a Cami? Estou procurando ela tem um tempo mas não a encontro. - perguntei já preocupado.
— Não, a última vez que eu a vi foi ontem no fim da tarde, por que tem alguma coisa acontecendo? - ela falou passando um pano em um dos vasos antigos que temos.
— Hum... Não. - respondi sua pergunta tentando passar tranquilidade.
— Você tá muito estranho! Está escondendo alguma coisa? Espero que não! -ela perguntou me olhando com a sobrancelha arqueada.
— Depois o paranóico sou eu. -falei tentando mudar o assunto.
— Aí irmãzinha, você tem que se acostumar que o Nik sempre tá escondendo alguma coisa. - Kol já chegou me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMOGÊNITA PERDIDA
VampirosFaith Mikaelson O'Connell é filha de Klaus Mikaelson e Camille O'Connell, sendo criada por dezessete anos distante de sua família paterna, cresceu somente com a mãe, vê tudo vindo átona em sua vida de uma só vez. Com diversos altos e baixos, brigas...