caso¹ Agnes

31 3 1
                                    

nome: Agnes
idade: 16
Pais natal: reino unido

Uma menina de 17 anos chamada Blake, namorava um menino de 16 que se chamava Mike. Os dois tiveram relação sexual, e acidentalmente engravidaram.

Em uma das consultas Blake descobriu que a sua gravidez  era de risco, então pediu a Mike que se algo desse errado escolhesse entre sua vida ou a da criança.

Um tempo passou e Blake já estava com 8 meses e meio, até então estava tudo bem, e sua saúde estava impecável.

No dia do parto (normal) ocorreu alguns problemas por a gravidez ser de risco e Mike teve que fazer a sua escolha, e como a sua namorada havia pedido ele escolheu sua filha.

Depois de 1 ano da morte de Blake Mike não aguentava mais olhar para a sua filha sem lembrar da amada, então ele começou a usar drogas.

Dois, três, quatro, nove anos e até então Mike passou de cocaína á crack.

Um dia, ele estava tão drogado e bêbado que quando viu sua filha começou a alucinar e ver a sua falecida namorada no corpo da mesma.

Mike começou a passar a mão no corpo da menina, até que chegou ao ponto de estupra-la. A menina gritava muito desesperada, até que um de seus vizinhos ouviu e chamou a polícia. Quando a polícia chegou Mike já havia fugido, e Agnes foi levada ao hospital.

Depois de sair do hospital Agnes teve que ir para o abrigo por ser de menor, ela começou a ter criser de ansiedade e desenvolveu depressão, e seu pai foi achado em um beco drogado e ferido, levaram ele para a reabilitação.

Seis anos depois Agnes foi adotada por um casal, ela ainda sofria de depressão, mas guardou isso para ela.

O casal a matriculou em uma escola nova assim que se mudaram.
Nessa escola havia muitos casos de assédio mas a diretora garantiu que isso não acontecia mais.

Três messes nessa escola, Agnes estava um pouco melhor, tinha poucas crises e não se multilava mais. Até que ela foi assediada verbalmente e fisicamente, a menina falou a diretora para ela tomar providências mas nada aconteceu, isso foi se repetindo durante meses.

Até que em seu décimo sexto aniversário ela foi assediada novamente, não aguentando a situação, quando chegou em casa, se trancou em seu quarto e começou a se alto multilar. Seus pais adotivos batiam em sua porta para que ela a abrisse, eles estam muito preocupados, Agnes acabou caindo no chão desmaiada, seu pai ouvindo o som do impacto arrombou a porta.

Encontraram ela no chão sangrando com os pulsos cortados.
Rapidamente a levaram para o hospital. Por perder muito sangue ela ficou em coma.

Todos os dias seus pais iam ao hospital visitá-la.

Cinco anos depois Agnes começou a apresentar melhoras, então resolveram desligar os aparelhos para ver se ela acordava, de início ela conseguio respirar sozinha.

Durante 8 horas seus pais ficaram no quarto esperando a menina acordar, até que em um momento quando os dois menos esperavam ela abriu os olhos, muito felizes eles chamaram os médicos já comemorando.

Uma semana depois Agnes teve a visita de um juiz e seu pai biológico.

Seu pai queria a sua guarda de volta, e por ser maior de idade ela teve que escolher se ela iria ficar com o seus pais adotivos, ou o seu pai biológico.

E aí? Com que Agnes deverá ficar? Com os seus pais aditivos que a ajudaram e cuidaram dela, ou com o sue pai biológico que lutou contra as drogas para criar a filha?

oque você iria fazer...? Onde histórias criam vida. Descubra agora