Capítulo 86

11 4 0
                                    

Saber que a humanidade ainda tem salvação, que ainda existe pessoas amável, bondosas, com o coração lindo. Ver o que minha sogra faz e fez desde o dia em que eu a conheci me fez admirar ela como mulher , mãe, profissional, ela com toda certeza e uma mulher a ser copiada. 

Damos risadas o caminho todo, e quando nos aproximamos de uma entrada linda. um caminho de arvores, flores que vai até próximo a mansão que diga de passagem e completamente deslumbrante. Saímos do carro e o pouco que eu vimos de dentro do carro já estava achando tudo tão lindo, mas a vista olhando tudo sem qualquer barreira é um verdadeiro espetáculo

- E então o que acharam?

- Eu estou sem palavras.

-Parece coisa de novela.  -  Gih diz olhando em volta

-Eu tipo moraria aqui tranquila.  - Liza diz sorridente

Vick, sorri e começa subindo os degrais da escada e no topo surge uma linda mulher, com um sorriso exuberante

- Victoria Lencastre, quanto tempo minha amiga, até achei que tinha se mudado do pais, ou até mesmo acabado aquele fogo que tinha no inicio.

- Sheila, Sheila minha querida, perder meu fogo, prefiro sair da atmosfera e ir pra um planeta onde tenha apenas mulheres. - Elas se cumprimenta.   - E sobre me mudar do pais ainda não cheguei nessa fase, confesso que já me ocorreu, mas não executei nada.

- Faz tanto tempo que não aparece, e eu como estou numa correria, abrindo outra filial, ja pode imaginar, né? Não vai me dizer que você esta aqui como castigo pro seu lindo marido?

- Dessa vez o castigado não e só meu querido Ben. Ah deixa eu apresentar minhas meninas, essa e a Gih noiva do meu sobrinho Stiven, aquele loirinho, essa e a Liza noiva do meu outro sobrinho Erick, aquele moreno lindo e essa e a minha nora Naty, noiva do meu filho Dylan.

- Moças lindas para rapazes lindos fico imaginando os  filhos desse pessoal. Bom sejam bem vidas meninas, espero que tenham a mente aberta, e se não tem abra a partir dessa porta.  -Ela diz nos cumprimentando, com beijos no rosto, toda simpática.  Meu club tem muitas coisas interessante sexualmente falando, aqui não e um club de chá, abra a mente para o aprendizado, se usarem os ensinamentos colhidos aqui a vida sexual de vocês serão pra lá de extraordinária. Se não for devolvemos o dinheiro.  Saiba que um relacionamento não e feito apenas de respeito, confiança, dialogo, etc...  muito importante que tenham uma maravilhosa vida sexual ativa, não estou falando de um mamãe e papai simples e comum, o sexo vai muito alem disso vocês vão ver o quão prazeroso sera as experiencia vistas aqui. Eu espero que na próxima visita de você, possam vim em casal, para poder por em pratica e utilizarem as nossas suítes da casa, claro que saindo daqui, espero que  vocês possam já por em pratica tudo o que  for possível, observe cada fantasia, cada nome posições etc... Nao tenham vergonha de perguntar estou aqui pra isso, meu prazer e ensinar cada pessoa que entra por essa porta, eu não sou ma PG, eu e meu falecido marido construirmos esse club, claro  que o plano partiu de mim, e ele como um homem apaixonado me apoiou nessa loucura aproveitamos muito antes dele falecer mas como desde novinha sempre aprendi que tudo que e maravilhoso dura pouco com meu casamento não foi diferente o bom e que eu aproveitei muito com meu maravilindo marido, não conheci homem como ele, justo que eu continue vivendo e aproveitando meus dias. Mas claro vamos entrar pra aproveitar a vida, como eu disse isso não e um club de chá, vamos seja bem vidas.

- Eu já falei pra elas que a próxima vez vamos vim com os rapazes, e que um dia vamos vim pra passar um dia e claro vamos pagar 

- Ótimo, se vocês acham que aprendeu alguma coisa com os filmes cinquenta tons de cinza ou 365 DIAS, ou com uma series,  esquece, filmes series são muitos ficticiosos   digo que essa não e nem a ponta do conhecimento desse enorme iceberg,  la dentro tem sexo explicito sem vergonha nenhuma, tem suítes privativas, temos surubas, tem palestra, temos suítes vitrine aqui vem casais que gosta de plateia, tem festa reservadas, festa abertas,  aqui tenho GP tanto femininos e masculinos, são todos  testados a cada quinze dias aqui tem médicos para os nosso clientes e para nos que trabalhamos aqui. agora chega de tanto falar vamos aprender, e se soltem por gentileza.

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora