capítulo único: nos meus sonhos você me ama de volta.

260 39 27
                                    

abriu as janelas amadeiradas com delicados vitrais retangulares que poderiam se despedaçar em seus dedos. que o sangue seja lambido. a visão ampla de seu quarto estupidamente organizado, constituído minimamente por uma cama, um armário, um baú e um tapete de estampa confusa.

narciso afogou-se admirado com sua formosura refletida sutilmente nas águas da fonte. o cupido, kim chaewon, beirava a mesma submersão. amava-se tanto que não havia outro ser que lhe despertasse os olhos cabisbaixos. prepotente em corpo e alma, entre o ser e parecer.

surrupiou uma das flechas do baú, que causavam paixão instantânea, determinada em fazer alguém adorá-la além de si. manuseou lentamente o objeto para sua bolsa e apanhou o arco. a primeira vítima que aparecesse seria suficiente para perfurar e causar o pior dos delírios amorosos.

alvo fácil, situado a poucos metros de distância. um serafim. sua estatura longa adicionavam um realce para seus cabelos castanhos escorriam no último pingar de lágrima da estrela do amanhã. tributos físicos admiráveis. todavia, para chaewon não passava de mais um ser desprezível.

mirou furtivamente na garota. certeiro foi o sucesso. e o serafim, amou. ardeu em paixão instantânea; enquanto chaewon permanecia presa no espelho divagando. os sentimentos de yunjin intensificavam a medida que a outra despedaçava corações como cacos de vidro de taças cristalinas situadas na mesa de ébano de sua residência.

na linha tênue, o ódio passou a equilibrar-se no pedestal. o que foram meses de devoção e dependência, se tornaram num sussurro de brisa carregado de infâmia.

rente a uma cachoeira, o piquenique era um artifício para o crime que ali ocorreu. yunjin atirou-se carregando consigo seu maior pecado, chaewon. nome que fora o motivo de tanto rancor com sua vida, pela falta de correspondência. a flecha prometia ser vitalícia, mas não cobria uma solitária esperançosa do que era de fato unilateral. o rubro dominou o líquido incolor, enquanto penas flutuavam. as asas se despedaçaram.

o reencontro da dupla complexa para qualquer entendimento seria no inferno.

     ✧*。

– voltei!

– inspos: love dive do ive e o conceito dos teasers do lesserafim!

🎉 Você terminou a leitura de se noyer dans le narcissisme ✧ yunwon/purinz 🎉
se noyer dans le narcissisme ✧ yunwon/purinzOnde histórias criam vida. Descubra agora