✨
𝒜𝓊𝓉𝑜𝓇 𝑜𝓇𝒾𝑔𝒾𝓃𝒶𝓁: 𝓃𝑒𝒻𝑒𝓁𝒾𝒷𝒶𝓉𝒶(nefelibata)
𝐿𝑒𝓉𝓇𝒶𝓈: 350
✨
𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂: 𝑅𝒶𝓃𝓅𝑜
✨
Ranpo estufou as bochechas em aborrecimento, seu rosto se transformou em uma carranca de raiva.Ele observava inquieto como um gato esperando o rato sair do buraco, o rabo balançando para frente e para trás.
Ele dava gemidos constantes e choramingava de vez em quando, esperando pegar um vislumbre de sua atenção.
No entanto, ele(a) continuou trabalhando em sua obra-prima, provocando seu nariz e estômago.
Um cheiro açucarado deslizou até o nariz de Ranpo, fazendo seu estômago gritar de irritação.
Ele se jogou sobre o balcão, observando impacientemente enquanto ele(a) terminava o que Ranpo esperava que fossem os últimos passos de sua receita.
"____, posso ter um agora?"
____ era um(a) confeiteiro(a) incrível, assando guloseimas escandalosas para caber em seu paladar açucarado.
Não importa o quão peculiar seus doces pareçam, eles sempre foram do mais alto grau para ranpo.
A única falha que Ranpo acreditava existir em seu cozimento era,
Você demorou muito para termina-los.
Ele acreditava que as guloseimas feitas por _____ deveriam ser finalizadas em menos de meia hora, para que ele pudesse rapidamente se deliciar com seu sabor e textura.
Puxando a bandeja de muffins recém-assados, ele(a) parecia um(a) deus(a) que desceu do nirvana para abençoá-lo por todas as suas boas ações.
Ranpo sentiu que começava a salivar, o cheiro dos cupcakes era avassalador.
Assim que você deu o 'ok' para começar o banquete, ele pegou o cupcake mais próximo e o enfiou na boca, deixando os sabores se dispersarem e festejarem nele.
_____ riu da condição de seu rosto, creme de manteiga espalhado sobre seu lábio superior.
Ranpo o enxugou, depois recebeu uma série de risadinhas dele(a).
" aqui , você perdeu um ponto "
Ele(a) se inclinou, aproximando-se do homem.
Foi quando ele pressionou seus lábios nos seus, colocando creme de manteiga nele também.
Gritando, ele(a) se afastou, afobado(a), de seu parceiro sorridente.
Lembrando, não fui eu que escrevi! A autora original está lá no começo! Se quiserem dêem uma passadinha no meu perfil e no perfil da autora original!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝑟𝑎𝑑𝑢ç𝑜𝑒𝑠 𝑏𝑢𝑛𝑔𝑜𝑢 𝑠𝑡𝑟𝑎𝑦 𝑑𝑜𝑔𝑠
Hayran Kurgu[Fɪᴢ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀʀ ᴏ́ᴛɪᴍᴀs ᴏʙʀᴀs ᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴇssᴏᴀs, ᴅᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ғᴀ̃s ᴅᴇ ʙsᴅ, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴠᴇᴊᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴘᴏᴜᴄᴏs ʟɪᴠʀᴏs ᴅᴇ ʙsᴅ, ᴘᴇʟᴏ ᴍᴇɴᴏs ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴛᴀɴᴛᴀ ᴅɪᴠᴇʀsɪᴅᴀᴅᴇ] Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ, ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴅᴏ, ᴀs ᴏʙʀᴀs ɴᴀ̃ᴏ sᴀ̃ᴏ ᴍɪɴʜᴀs...