Chapter One

12 1 3
                                    

Por onde devemos começar? Primeiro devo esclarecer o que está acontecendo comigo? Okay então, mas depois que você sair louco daqui não venha me culpar, você que é o curioso aqui. Não pretendo enrolar muito pois odeio isso, então vamos logo a parte que interessa.
Prazer, me chamo Guto Rocha, atualmente me encontro com 2* anos de idade, estou a cursar línguas e digamos que me sinto muito bem nessa área, pretendo me tornar um grande escritor futuramente, pois, como toda criança saudável eu tinha o sonho de me tornar algo super importante, e bom, convenhamos que ser escritor é algo muito foda, contudo, não tem lá o reconhecimento que deveria ter.
Tenho uma leve impressão de que você tá atrás de mais informações pessoais, tais como família e estado civil, e cara, esse é o grande motivo no qual estou aqui para “conversar” com vocês. Digamos que estou em um relacionamento amoroso diferente, um incesto talvez,  chame como quiser. Entre esse rolo também encontramos um pobre coitado, sofre que só o ‘caraí nas minhas mãos e nas do meu irmão... literalmente. Sim, você leu certo, se quiser voltar para ler e confirmar é por sua conta.
Guilherme Rocha, meu irmão gêmeo. Estamos falando de um ser humano um tanto quanto irritante quando se trata de relacionamento, tanto familiar quanto amoroso. Nossos pais fizeram questão de nos abandonar aos 11 anos por que tínhamos uma, duas ou até milhares de vezes beijado um ao outro ou até mesmo garotos do ensino fundamental que estudavam conosco. Isso foi um impacto tão grande na época, algumas mães dos nossos “namoradinhos” vinham brigar com a gente por quê “havíamos contaminado o “meu filho” com essas viadagens”. Uma vez Guilherme teve que ir pra detenção pois, de acordo com a mãe do ‘serumaninho, meu irmão estava assediando ele, tem noção disso? Ele foi tentar se defender e parou na detenção.
Resumindo, nossos pais nos abandonaram, outros “adultos maduros” foram extremamente preconceituosos, infantis e desrespeitosos conosco, tivemos namoros barrados por homofobia, entre outras coisas que só vão ladeira abaixo. Mesmo gostando de ter a atenção nele, somente nele, o Gui sempre foi cuidadoso no ponto de se apegar a alguém, até com o seu melhor amigo ele tinha dificuldade de demonstrar afeto e coisas do tipo.
Falei tanto do Gui e como ele reage a certas coisas que esqueci de falar sobre mim. Acho melhor deixar vocês nos conhecerem melhor durante os capítulos, apresentação muto longa é irritante. Bom, até logo

____________________________________________________________
Capítulo pequeno pois é apenas uma breve apresentação dos gêmeos, ao longo da história vamos fazer a apresentação do Brendon e acrescentar os outros personagens.
Até logo, tchau!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sweet Psychos (MSP)Onde histórias criam vida. Descubra agora