Hora de viajar

173 11 3
                                    

Acordei naquela manha, pronta pra minha nova vida. Coloquei uma calca jeans, um camisa preta de ombro caido e all star. Peguei minhas malas e desci para deixá-las prontas.
- Parece que alguem esta ansiosa.
- Bom dia pai. Estou bem ansiosa.
- Calma. Fiz panquecas, nosso ultimo café da manha com panquecas.
- Pai, não vai ser o ultimo. Sao três anos. É como se eu tivesse ido pra faculdade.
- Eu sei. Mas vou sentir saudades.
- Vamos nos falar sempre. E talvez as férias você podia ir lá. Tia Victoria iria gostar.
- Vamos ver isso.
- Te amo pai. - abracei ele com forca.
- Também te amo, minha filha. - nos sentamos e comemos todas aquelas panquecas deliciosas.
Depois ele me levou de carro ate o aeroporto. Ficamos o caminho todo cantando as músicas antigas dele.
Assim que entramos na sala de embarque, ouvimos o meu vôo ser chamado. Bem na hora.
- Acho que agora é a hora. Vou sentir tanto sua falta.
- Também papai. Mas vamos sempre nos falar. E esses anos vão passar bem rápido.
- Tudo bem minha filha. Bom, melhor ir, se não vai atrasar.
- Ta. Te amo papai. - dei um abraço, peguei minhas malas e andei por aquele corredor cheio de pessoas diretamente para minha nova vida : Califórnia.

P.O.V. Spencer.

Não tive mais noticias da Bella, e obvio que ninguém saberia alguma coisa dela. Então, peguei o numero que ela me passou caso quisesse falar com ela.
- Alo? - respondeu uma voz masculina. Deve ser o seu pai.
- Oi. Aqui é o Spencer. Sou o amigo da Bella. Ela esta?
- Spencer. Sinto muito, mas ela não te contou?
- Contou o que?
- Ela vai ficar na casa da tia, na Califórnia.
- Ela não me disse nada.
- Ela disse que decidiu depois que voltou da escola mais cedo. Ontem.
- Ah. - me lembrei do que aconteceu. Lembro de como ela ficou. Mas não achei que chegaria a esse ponto. - Bom, desculpa incomodar. Vou desligar. Obrigado.
- Tudo bem, Spencer. Sabe, Bella me contou de você.
- Contou?
- Sim, falou que você era um garoto muito especial pra ela. Obrigado por ter sido amigo de minha filha.
- Ah, de nada, senhor. Na verdade sua filha que é especial.
- Sim. Bom, ate mais. Bom falar com você.
- Ate mais, senhor.
E desliguei.
Bella viajou e não se despediu, mas pelo o que falou com seu pai, sei que continua minha amiga. Vou tentar arrumar um contato dela na Califórnia, preciso conversar com ela.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora