Kiss

274 7 3
                                    

Uma semana havia se passado e consegui sobreviver naquela mansão, menos mal. Vinha bolando alguma coisa com a Valéria, enquanto Paulo vivia enfurnado no seu escritório com Mário, Jaime e Davi, seus fiéis companheiros. Ontem ele deu uma festa aqui, passei o dia brigando com ele porque Pietro não dormiu a noite toda. Que filho da puta.

- Só quero saber quando você vai sair do meu quarto? – ele disse quase arrebentando a porta.

Eu estava colocando a parte de cima do biquíni acabei levando um susto.

- Porra, você não sabe bater? Eu podia estar nua.

- Grande coisa, é só imaginar você sem esses pedaços de pano ai. Afinal, que porra de biquíni é esse?

- Pensei que estivesse acostumado com os tipos de biquínis, afinal aquelas vadias ontem estavam até sem.

- Mas não assim né, já se viu no espelho?

- Claro. – sorri – Me diga como eu estou. – ele veio até a mim, e parou atrás.

- Gostosa pra caralho. – bateu na minha bunda.

- Filho da puta, se ficar a marca eu te mato.

- Sem escândalos, estamos com convidados lá em embaixo. Não esqueça.

- Já está na hora de parar de fazer essas festas ridículas.

- A casa é minha eu faço quantas festas eu quiser. – disse rude.

- Ah, vai tomar no cu então. – coloquei os óculos e sai só de biquíni.

Os homens do Paulo só faltaram me comer com os olhos quando cheguei lá embaixo, a casa estava cheia de vadias e traficantizinhos metidos a besta e alguns amigos do Paulo. Todos me olharam e vi os olhares maliciosos dos homens, logo Paulo desceu e me fuzilou com os olhos, ué não fiz nada demais. Passei por todos e ouvi comentários de todos os tipos, preferi não me importar não queria estourar os miolos de algum imprestável hoje. Fui para a piscina, Valéria estava com a Jack brincando com o Pietro.

- Eita porra. A bicha arrasando. – Valéria comentou me fazendo rir. Sentei numa cadeira de sol. – Como está lá dentro?

- Um cabaré. – respondi e coloquei os óculos. Pietro veio e sentou em cima da minha barriga com as pernas abertas enquanto brincava com o protetor.

- E olha... Estão vindo para cá..

- Que inferno. Isso deve ser ideia do viado do Paulo...

Logo em volta da piscina estava cheia, todos bebendo e dançando. Sem falar no som que estava alto pra caralho, e as vadias a todo o momento se esfregando nos caras. Paulo não deu as caras ainda, nem ele e nem os amigos.

- Hora do Pietro ir para dentro, tem muita poluição por aqui. – me levantei e peguei Pietro o colocando no meu quadril.

- Daqui a pouco eu entro. – Valéria disse olhando em volta.

- Beleza.

Juntei as coisas do Pietro e fui em direção à entrada.

- Ága, mamãe.

- Água? – perguntei e ele concordou com a cabeça com a boca melada de protetor. – Pietro, disse para você não colocar o protetor na boca. – entrei em casa e fui andando para a cozinha.

Nem havia percebido que os imprestáveis estavam ali, junto com mais outro cara desconhecido por mim. O tal cara olhou para mim e comentou algo que não ouvi e Paulo me olhou com uma cara nada boa. Fui para a cozinha e coloquei Pietro sobre o balcão enquanto pegava sua água. Coloquei em um copo e fui dar para ele. Paulo apareceu junto com a Jack.

Dangerous Life - Paulicia Onde histórias criam vida. Descubra agora