1

9 1 0
                                    


  Tínhamos passado a tarde fazendo o vídeo, na verdade só eu já que sou eu que gravo, e logo quando a Roberta começou a editar ela me chamou.

  Roberta — você nem sua, está realmente fazendo direito?

  Sara — Sim, é porque os exercícios são leves demais que não suo.

  Roberta — Tá… — alguma coisa que ela viu em seu computador fez seus olhos brilharem — Isso! Sara, vamos comemorar! Com uma pizza!

  Sara — comemorar o que?

  Roberta — nossos 1.000 inscritos!

  Sara — Que legal… mas vem cá, você faz um canal de exercícios para emagrecer e tá comendo pizza? — ela me olhou com raiva.

  Roberta — Me deixa vai, quem aparece é você, eu não preciso estar magra. — peguei o celular da sua mão e seu olhar ficou mais mortal do que nunca. — Está bem então, não vou comer.

  Sara — que bom! Só falta fazer os exercícios comigo.

  Roberta — isso não tem condições. Vamos voltar a trabalhar então.

  Sara — ?

  Roberta — Seus movimentos estavam desleixados demais, vamos refazer a segunda parte, não, vamos refazer tudo.

  Sara — (suspiro) ok,ok.

  Passamos algumas horas refazendo o vídeo, mas como a iluminação não estava tão boa a Roberta disse para continuar amanhã. No fim jantamos o resto do almoço.

Sara e Roberta Gym Onde histórias criam vida. Descubra agora