9# O início do combate e novos inimigos.

68 6 104
                                    

A rainha das bruxas e o nosso grupo estavam frente a frente. A tensão no ar pode ser sentida em todos no ambiente,apenas esperando o oponente fazer o primeiro movimento.

Catherine: Serei misericordiosa e darei uma chance a vocês. Retirem-se da floresta e serão poupados...

Takashi: E desistir de todas as bruxas que vivem nesta floresta serem livres? Valeu,mas eu me recuso. Takashi segura a sua espada com suas duas mãos e assume uma posição ofensiva.

Lily: O esqueleto tem razão. Ignorar essas nobres bruxas seria como ignorar um pedido de socorro. Já ouvi histórias desse lugar e que houve várias tentativas de fuga dessa floresta e poucas conseguiram fugir. Lily também assume uma posição ofensiva e todos do grupo também faz o mesmo. Catherine olha para o grupo com desprezo e dá um sorriso.

Catherine: vocês até podem querer que as bruxas possam ser "livres" ,como vocês dizem. Mas é isso que elas realmente querem? Catherine olha para as três bruxas que estão acompanhando o grupo. Quando Samantha iria responder a rainha das bruxas,ela se sentiu intimidada pelo olhar impiedoso da rainha e as palavras não conseguem sair de sua boca. Ao olhar para a sua companheira,Samantha vê que Elvira estava de cabeça baixa e fechando seus punhos com força e rangendo os dentes.

Samantha: Elvira-san...está tudo bem? Sem obter uma resposta,Elvira da um passo a frente e levanta a sua cabeça com um olhar de raiva para rainha das bruxas.

Elvira: Quer mesmo saber,majestade!!?? É exatamente isso que queremos! Eu não aguento mais viver confinada nesta floresta onde não temos importância alguma!! Muitas de nós não aguentamos viver nesse lugar onde estamos destinadas a ficar presas até nossos últimos dias e também não aguentamos...ver nossas amigas e outras de nosso povo....SENDO CASTIGADAS POR SUA TIRANIA! Elvira começa a lacrimejar de raiva e tristeza ao se lembrar de suas amigas que foram castigadas e até mesmo mortas pela mão da rainha das bruxas.

Elvira:e por isso...e..por isso...NÓS IREMOS LIBERTAR NOSSO POVO DE SUAS GARRAS!! Elvira saca seu grimorio e sua varinha. Ela aponta sua varinha para a rainha das bruxas, concentra e dispara uma poderosa bala de mana,mas a rainha das bruxas só estende a mão e consegue segurar o golpe de Elvira.

Catherine: E pensar que alguém como você teria coragem de apontar sua varinha contra mim...Devo admitir que vocês têm muita determinação e ousadia de se posicionarem contra mim. vai ser muito agradável matar todos vocês... A rainha das bruxas começa a elevar a sua mana dando a sensação que o ambiente está com o ar mais denso e pesado,mas isso não intimida o nosso grupo,muito menos o Ninja.

Takashi: Este dia estará marcado em toda a história! Venha com tudo, Rainha das bruxas!

Lily:Será hoje que sua tirania chegará ao fim!! Magia de criação de água! Punho sagrado do amor! Lily,com seu grimório aberto, criar um antebraço e uma mão fechada composta inteiramente de água.O punho também tem o símbolo de uma cruz branca e brilhante em seu interior.

Quando Lily faz o movimento de soco para frente,o punho de água faz os mesmos movimentos que ela,visando esmagar a rainha das bruxas. Ao acertar o golpe na rainha,cria uma pequena nuvem de poeira. Quando a poeira abaixa, Lily fica assustada,pois a Rainha das bruxas parou seu poderoso golpe com uma única mão.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora