37| bônus

13.4K 1.1K 119
                                    

Erick Collins

Maluco!

Só isso pode explicar o meu atual estado, como pude me envolver com uma garota quase da idade das minhas filhas, isso só pode ser a idade chegando ou realmente fiquei maluco.

Me deixar levar pelo o que Katherine provoca em mim, foi errado, e não era minha intenção fazer o que fiz, mas a ruiva esbanja sensualidade mesmo sendo tão nova, e uma vez ou outra me pegava  olhando para ela e sei que percebia, e estava tudo bem, porém ela disse que queria aprender sobre finanças ao irmão, e é claro que  Anthony me pediu para que eu fosse seu professor, não tive outra escolha se não aceitar, afinal, que mal teria nisso?

Ledo engano, tem sido torturante, porque  a ruiva não me deixa ter um dia de paz desde que começamos as aulas, não sou tolo, ela sempre aparece com roupas nada adequadas e usa da desculpa que estamos em sua casa, e porra, sempre fico de pau duro toda as malditas vezes, mas ignorava suas investidas por ser da idade das minhas filhas.

Certa vez ela me disse que era cuidadora de idosos e que cuidaria de mim facilmente, tudo isso, enquanto deslizava a mão pelos meus ombros, os massageando com a afirmação de que eu andava tenso.

Mas como diabos não iria ficar, com a tentação ao meu lado, instigando-me a cair nas suas provocações?

Estava me saindo um excelente cavalheiro, mas no dia do baile eu simplesmente perdi o maldito controle, passei dos limites, assim que ela entrou, usando aquele vestido preto, minha imaginação foi bastante fértil ao pensar em diversas formas de tira-lo e todas acabavam comigo dentro dela.

E isso estava me deixando maluco, ela conversava e sorria com um garoto da sua idade e me senti incomodado, estranhando esse sentimento, resolvi ir para a varanda logo depois que os convidados começaram a se retirar do baile.

Não adiantava fugir, por que estava justamente pensando na maldita, e ela juntamente ela, apareceu gemendo atrás de mim, alegando que torceu o pé.

Lhe ajudei levando seu corpo até o sofá, e me ofereci com a melhor das intenções para examinar seu pé e ver se era algo grave.

Mas quando toquei sua pele, o arrepio e os gemidos estavam soando sensuais demais, e a garota só sentia dor, não sei como fui pensar que ela estava assim por causa do meu toque, no entanto olhei mais uma vez, e tornou a gemer.

Não sei se foi os gemidos, ou a tensão que exalava entre nós, mas não me contive e enfiei a mão por baixo do seu vestido, e para minha supresa a maldita ruiva não usava calcinha, e foi mais forte que eu,  vê-la tão molhada, não consegui resistir e acabei com a boca na sua boceta recebendo seu gozo com todo o prazer.

E quando paramos, me afastei incrédulo na merda que tinha feito e pedi mil desculpas para ela e fiquei aliviado ao saber que aceitou, a levei até o seu quarto, me despedi dela e vim embora.

E agora estou aqui em uma luta incessante para dormir e tirar uma garota de dezoito  anos da minha cabeça, das duas na verdade, por que apesar do banho frio o meu pau não amolece de jeito nenhum.







🍒

Depois de mal pregar o olho, fui para o banheiro e já havia amanhecido e as minhas meninas não estavam em casa, as duas dormiram na casa dos Parker, tomo um banho rápido, me arrumo e devagar, desço para fazer o meu café e logo depois sigo para a casa dos Parker, era engraçado como eu e minhas filhas vivíamos mais lá do que em nossa própria casa.

Achei estranho o Anthony não ir trabalhar na séde da máfia hoje, mas não o questionei sobre.

Estaciono o carro na entrada, e sigo para dentro da casa, cumprimento o Marco e sigo para o meu escritório.

Por acordar cedo, suponho que ainda estejam todos dormindo e começo a me organizar, revisando os cadernos de contabilidade, tudo está indo perfeitamente bem, sem desfalques.

Deixo minha tarefa de lado, ao ouvir batidas suaves na porta e falo um " entre " para a pessoa que está do outro lado.

M

e arrependo assim que a porta é aberta.

__ bom dia senhor Collins.__ a voz doce carregada de malícia, me deixou em choque, ao processar sua imagem em minha frente.

Se morrer cedo é de infarto, tenho certeza.

__ o senhor está bem? Parece que viu um fantasma, está pálido.__ afirma num tom suave e não consigo responder nada.

Porque meus olhos estão focados na porra da camisola que está usando,  quase transparente, e dá para ver todo o seu corpo, principalmente os bicos dos seios perfurando o tecido, implorando pelos meus lábios.

__ senhorita Collins, não deveria estar aqui tão cedo e muito menos vestida assim.__ explico e um sorriso perigoso aparece em seus lábios.

__ por acaso estou feia? Ou a camisola está rasgada?

Respiro fundo, engolindo em seco.

__ não, mas você não deveria vir aqui vestida assim.__ pondero.

__ desculpe eu só queria agradecer pelo seu cuidado comigo ontem.

__ tudo bem... n-n-não precisa agradecer.__ gaguejo ao vê-la se aproximando.

__ posso lhe dar um abraço?

__ tudo bem.__ afirmo, e me levanto da minha poltrona, ela gruda seu corpo ao meu e deixa um beijo em meu rosto.

__ muito obrigada pela ajuda, senhor Collins.__ sussurra em meu pescoço e seu braço acaba encostando no meu copo onde coloco minhas canetas, o derrubando no chão.

__ merda! Desculpe, vou pegar.__ avisa e viro o rosto.

Não, não faça isso por favor.

Seguro no braço dela, na falha tentativa de impedi-la.

__ tudo bem eu posso juntar, não se preocupe, pode ir.__ falo e os olhos me encaram.

__ sem problemas senhor Collins, sei que não pode fazer muito esforço por causa da sua idade, deixa que faço.

Filha da puta.

Se abaixa bem na minha frente e a maldita  camisola sobe, mostrando a calcinha minúscula, mal cobrindo a sua boceta, ela junta as canetas e encosto a bunda em mim, tinha que ser justo no meu pau, que já está duro desde a hora que chegou.

Quase com a bunda grudada em mim, ela se levanta roçando a mesma em meu pau, eu sei que a safada sente a minha ereção.

E novamente, perdi o controle, viro seu corpo de frente para mim, e tomo os seus lábios, tão macios e deliciosos quanto imaginei.

Levanto seu corpo, e ela envolve suas pernas em volta da minha cintura e a empurro contra a parede e suas costas batem ali.

__ você gosta de me torturar? Por que diabos faz isso garota?__ questiono segurando em seu queixo para me encarar.

__ é divertido... vê-lo perder o falso controle que tem.

__ não devia fazer isso.

__ por que?

__ pode se arrepender depois.

__ não pense no depois, pensa no presente senhor Collins.__ fala e suspiro fitando os lábios bem desenhados.

__ o que quer que eu faça porra?

__ que você me foda!












+++
Um veio desse...🤏🥱
Nem guindaste

Meu Cowboy É um Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora