𝐈𝐈

388 48 85
                                    

Olha só quem o gato trouxe, não é Kim Taehyung?

– E ai brother, tudo em cima?

– A gente tá fodido – Hope sussurrou para Agust

– Fica quieto Hope

SeokJin cruzou os braços notando a ousadia do Kim mais novo, balançou a cabeça e sorriu, puxando o isqueiro de seu paletó e o maço de cigarro. Pôs um entre os lábios e o ascendeu, tragando levemente enquanto abria a janela.

– Meninos, estão liberados, vou conversar com ele – Agust e Hope saíram correndo para fora da sala em desespero, enquanto Taehyung se sentou na cadeira, descabidamente confortável, não se sentindo ameaçado pela presença do outro Kim, pelo contrário, Taehyung quem deixava SeokJin receoso, porém sabia que ele seria uma peça em seu jogo, com Taehyung no time, o tabuleiro de xadrez de Jin estaria completo. 

– O que manda pra mim meu velho? – o tom era petulante e indelicado, um pouco nostálgico para Seokjin.

– Você não muda nada não é Kim? – soprou a fumaça no rosto do mais novo, o aroma era familiar, tanto que Taehyung sorriu ladino, como o verdadeiro cafajeste que conseguia ser – Continua atrás de dinheiro... Talvez reconhecimento e fama, e não é que conseguiu?

– Pule o discurso motivacional, não estou interessado em suas palavras

– Claro. Mas se quiser trabalhar aqui terá de me aceitar como seu superior, seu chefe. 

– Aceitei – ajeitou sua postura na cadeira e ergueu um pouco a sobrancelha – Pois é meu patrão, tô ligado nessa Wings a mó cota, então pega a visão...

– Quantas gírias dessas eu ainda vou ter que ouvir?

– Pega a visão Jin. O salário daqui é uma maravilha, e eu sou fissurado em arte e essas coisas, então façamos o seguinte, supunhetamos que eu hackeei o sistema de vocês fazendo o Tom e Jerry me soltarem da cadeira pra ganhar uma graninha e virar um dos mocinhos. Mas hipoteticamente falando – usar as palavras de forma incorreta era o que mais irritava SeokJin, e Taehyung sabia disso. Entrelaçou os dedos das próprias mãos e encostou as costas na cadeira com uma expressão serena e um pouco debochada a qual chamava de "Tata Mic", esperando o grito que viria a seguir. 

– KIM TAEHYUNG! – Agust e Hope que estavam do outro lado da sala ouviram e ficaram levemente assustados. Seokjin esfregou os olhos e respirou fundo, não acreditando no que acabara de ouvir. Ou acreditando e fingindo que não. – Ok Vante, Você começa hoje mesmo, Hope irá te levar para seu cadastro, você agora é um membro oficial da Wings

Taehyung sorriu vitorioso, vendo a mão de SeokJin estendida para si, a apertou com gosto finalmente conquistando o que queria. O objetivo não era bem ser um membro da Wings, mas, serviu de qualquer jeito.

Taehyung puxou o cigarro dos dedos de Seokjin e o levou aos lábios, tragando e se deliciando no sabor que lhe era proporcionado. Se afastou do mais velho e saiu da sala, encontrando com Agust e Hope o encarando sem entender.

– Então, Hope, o Jin pediu para que me levasse pra fazer o cadastro, sou parceiro de vocês agora – sorriu largo, mostrando seu sorriso quadrado, que já havia encantado Hope enquanto conversavam no avião.

– Agust, vá buscar as roupas pra ele, agora que ele é um membro da Wings irá andar com estilo, porém eu amei o moletom de Gravity Falls. – Agust revirou os olhos e seguiu pelo caminho da direita, Hope agarrou o pulso de Vante e o puxou para a sala na qual os dois trabalhavam, que ficava no terceiro andar do prédio. 

Taehyung mexia no que julgava poder mexer, em tudo praticamente. Andava de um lado para o outro admirando o local onde trabalharia, notou um sofá largo e duas poltronas, uma mesa que possuía uma pequena pasta de documentos e algumas bebidas acompanhadas de copos de cristal, finalmente parou os olhos em Hope, o vendo digitar códigos e apagar informações sobre si em seu computador, todas as suas informações públicas estavam sendo apagadas, como se Kim Taehyung nunca tivesse existido. Cada registro, cada fotografia era meticulosamente alterado.

Wings: Meeting The EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora