POV JADE
Estava sentada ao lado do PA e vez ou outra ele deixa a mão na minha perna e ficava fazendo carinhos, ele era muito carinhoso e eu amava isso nele. Quando acabamos de almoçar os meninos queriam ir para a praia, mas ficaria muito desconfortável para mim e o PA, então decidimos aproveitar a piscina do hotel.
- Jade: Gente, então vamos subir logo pra aproveitar
- Patrick: Bora
- Nina: Bora bora
- Jade: Eu e Nina vamos passar no quarto pra trocar de roupa e a gente se encontra lá
- Nina: Então vamos logo, se não fica tarde
- PA: Beleza, bora então
Eu e Nina fomos na frente pra ir colocar o biquíni, não via a hora de tirar essa roupa, estava morrendo de calor. Chegamos no andar do nosso quarto e cada um foi para o seu, peguei um biquíni da minha marca e depois vesti uma saia e passei um protetor.
Ela terminou de se arrumar e veio para o meu quarto, ela ficou esperando eu terminar de me arrumar. Enquanto isso ficamos conversando e eu não poderia deixar de gastar ela sobre o João.
- Jade: E aí o que achou do João?
- Nina: Ele é engraçado e gente boa
- Jade: Hummm
- Nina: A gente conversou no restaurante, ele tem a vibe boa
- Jade: Sim, todos eles são gente boa
- Nina: Juntamos as tropas Jade, agora já era
- Jade: Só faltou o Fael e a Vivi pra ficar completo
- Nina: Meu Deus eles iriam falar tanto na minha cabeça
A gente riu e continuamos conversando, antes de sair do quarto mandei uma mensagem para o PA avisando que estávamos indo, ele respondeu que já estavam lá. Peguei meu óculos de sol e meu celular e fomos encontrar eles.
POV PA
Tivemos um almoço maneiro, fiquei feliz que a Jade e os meninos dera certo, a vibe bateu e foi muito bom. Depois que terminamos de almoçar decidimos ir para a piscina do hotel, eu e os meninos fomos pra lá, enquanto Jade e Nina iriam se arrumar.
Chegamos no local e não estava muito cheio, agradeci mentalmente por isso, queria poder curtir um pouco com os meninos. Sentei em um das espreguiçadeiras e olhei o celular que tinha uma mensagem da Jade, respondi ela e depois chamei os meninos pra entrar na piscina.
- PA: Bora? Ta calor demais
- Patrick: Bora fi
Quando vi eles já tinham pulado na piscina, bando de doido mesmo. Tirei a camiseta e deixei o chinelo ali do lado e entrei, dei alguns mergulhos pra refrescar e fui até o meninos.
- PA: Mas e aí e essa história de jonina hein?
- Tuim: PA, esses dois estão de papo desde o paredão da Jade
- PA: Que isso, o negocio ta avançado
- Patrick: Jonina e Jadre, os shippers do ano
- João: Vocês não tem limites né
- PA: Rolou ou não rolou?
- João: Ainda não, estamos indo com calma
- PA: Já vi isso antes hein, vão se enrolar
Ficamos conversando mais alguns assuntos aleatórios e gastamos muito o João sobre a Nina. Olhei para o lado e vi a Jade chegando, ela estava linda com uma saia justa que definia muito bem o seu corpo e um biquíni pequeno em cima que destacavam os seus seios.
Eu estava literalmente babando nela, mas não era só eu, olhei em volta e tinha 2 caras que estava sentados na espreguiçadeira de olho nela. Ela passou por eles e eles secaram ela dos pés a cabeça, aquela cena me subiu um ódio.
Então não pensei duas vezes e sai da piscina, ela estava de costas então puxei ela pra mim e abracei ela.
- Jade: Ai PA você ta molhado – Ela se virou de frente pra mim me deu uns tapas no braço
- PA: Ta calor deja, vem bora pra piscina
- Jade: Ta boa a agua?
- PA: Sim, vamos logo
Ela ficou olhando pra piscina pensando, olhei para o lado e os cara estavam nos olhando, então abracei ela e deixei um selinho nela.
- Tuim: Nina, ta segurando vela ai – ele gritou da piscina
- Nina: Não vou ficar aqui não, to indo
- PA: Bora deja
- Jade: Já vou
- PA: Vou te esperar
- Jade: Pode ir que já to indo
- PA: Vou esperar
- Jade: O que foi hein?
- PA: Nada, pronto?
- Jade: Deixa eu só tirar essa saia
Ela virou de costas pra mim, abriu o zíper lateral da saia e tirou ela. Não aguentei e meus olhos foram direto pra sua bunda, senti que meu amigo queria dar um sinal então me apressei em ir pra piscina.
- PA: Maldade hein, to indo pra piscina
Ela riu e voltei pra piscina, ela veio logo depois e agradeci por não ver os cara ali mais. Aproveitamos o resto da tarde ali, conversamos e rimos muito, que vibe maneira que a gente teve.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi meus amores, perdoem a autora pela demora na atualização.
estou em final de semestre da faculdade e está uma loucura... 😰
mas e aí, o que estão achando? querem trazer alguma ideia para fic? diz aí ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️