Oiii
Gente, o começo de uma fic é a parte em que os autores precisam que vocês mais interajam, só assim o wattpad entende que pessoas estão gostando e recomenda a história para mais pessoas.
Então por favor, votem e comentem :)
Tenham paciência com a história, tenho muitos planos para ela.
Boa leitura!
-------------------------------------
Checo três vezes se meu cinto de segurança está travado antes de Savannah acelerar com o carro.
Na primeira esquina que vira, quase atropela um motociclista.
— Então ele vai na sua casa hoje? — ela questiona, abaixando o quebra-sol para se olhar no espelho.
— É, precisamos fazer esse trabalho idiota, dei uma lida e é bastante coisa, vamos precisar de umas duas semanas pra terminar.
— Já devo ter visto ele pelos corredores. É hétero?
Savannah pega um gloss no porta-luvas e começa a passar, recebendo algumas buzinas ao passar em um cruzamento.
— Dá pra prestar atenção no trânsito? E sim, ele é um hétero, só sabe falar de garotas. Um idiota, como a maioria dos garotos.
— Bom, então não deixa ele entrar no seu quarto, vai perceber o quão gay você é.
— Ei!
— Josh, você tem um poster do Justin Bieber sem camisa colado em frente a sua cama.
— Isso não diz nada sobre a minha sexualidade.
Savannah estaciona em frente minha casa. Sempre respiro fundo aliviado quando vejo que sobrevivi mais um dia em seu carro. Ela me encara e sorri.
— Na verdade diz bastante coisa.
— Calada, homofóbica.
— Não me manda ficar calada, machista.
Nós dois rimos.
— Te mando mensagem mais tarde, obrigado pela carona.
Deixo um beijo na bochecha da mesma e desço, ela buzina e acelera alguns metros antes de deixar o carro morrer.
Eu sorri e nego com a cabeça. Quando perco seu carro de vista, adentro minha casa.
Jogo minha mochila no sofá e enquanto tiro meus sapatos, caminho em direção a cozinha. Sempre fico faminto depois do colégio.
— Finalmente você chegou! — Jonah exclama ao me ver.
— Sei que sentiu minha falta.
— Até parece. Mamãe obrigou a esperar você para almoçar. — ele fala.
No mesmo momento, minha mãe entra ali. O mesmo sorriso de sempre em seus lábios, ela é sempre tão bonita e amável.
— Olá querido, como foi na escola? — ela pergunta, beijando minha testa.
— Um saco.
Jonah ri.
— Achei que você fosse nerd.
— Eu sou, mas nem todo mundo lá é, e isso que torna um saco. — respondo, caminhando até a mesa.
Todos nos sentamos.
— Tenta relaxar um pouco, filho. — minha mãe diz.
— É, relaxa aí. — Jonah fala.
Ele me chuta por baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame amanhã - Nosh
Teen FictionJosh está no último ano do ensino médio, quando conhece Noah Urrea, um garoto popular e que esconde um grande segredo. Uma história para aqueles que apreciam um bom clichê. Capa feita por: @BeauchampsGirl