-ʟᴀsᴛ-

100 4 0
                                    

(Jennie pov)

Bom, eu estou aqui. Estou em cima de um altar, vendo a minha mulher vir até mim com um longo vestido branco. Os seus cabelos loiros e curtos tão arrumadinhos por baixo de seu véu, e a sua franja impecável.

Lalisa está simplesmente linda, ela é a noiva mais linda que já vi.

Bom, sim, eu li aquele diário no qual Lisa descontava sua raiva e me mostrava como se eu fosse uma bruxa. KKK

E quer saber? Não me senti ofendida, nem tenho esse direito, e ela também não teve culpa, já que eu quem a "deixei".

Eu só tenho que agradecer Lisa por ter me dado outra chance, eu não iria ser nem um pouco feliz se eu não tivesse ela e a Maya...eu amo elas, eu real amo! Agora somos uma família, e isso é tudo que eu sonhei. Sempre sonhei em me casar com
Lisa e ter filhos, eu a amo, honestamente!

Eu nunca amei como amo Lisa, afinal, gosto dela desde a adolescência, posso dizer que ainda era criança.

Não me arrependo de nada, afinal, apenas de não ter conseguido ficar com ela esse tempo todo. Eu largaria tudo para fugir com Lisa se eu pudesse, mas fui enganada, acredito que não pensaram em mim, apenas em si mesmos. Não, eu não perdôo o meu pai por tudo que ele fez.

Fui tirada dos meus pensamentos com os olhinhos negros de Lisa me encarando, me peguei com um sorriso de orelha a orelha.
Pareço uma adolescente apaixonada, bom, mas é verdade, porém uma adulta.
Encarei ao redor, Rosie e Jisoo estavam sentadas na primeira fileira com Maya, sorri com a cena e respirei fundo, me virei para Lisa e peguei em suas mãos.

Não iríamos no casar na igreja, por isso contratamos um homem do cartório para nos casar.
Confesso, hoje é um dos dias que eu nunca irei esquecer.

— Eu prometo estar com você para sempre, prometo te dar tudo de mim, a ti, e a nossa filha. —Lisa disse com lágrimas em seus olhos e um sorriso sincero em seus lábios.

Sorri emocionada e a beijei.

Em questão de segundos ouvimos uma vozinha fininha.

— Mamã Lili!!

Maya gritou em um tom agudo.

Lisa se abaixou e pegou Maya no colo que andou desengonçada até a mesma feliz.

Jisoo tinha lágrimas em seus olhos, e essa foi a primeira vez em que vi Jisoo chorar.

[...]

Maya ficou com suas tias Rosie, e Jisoo.

Eu e Lisa estávamos indo para o país de nacionalidade de Lisa, iríamos visitar o seus pais e também ter a nossa "lua de mel".

Eu estava bem ansiosa para falar a verdade, essa viagem faria a minha esposa feliz, e se ela está feliz, eu também estou.

Já no avião, eu beijei a cabeça de Lisa e deitei sua cabeça em meu peito para que ela dormisse melhor.

Ela parecia bem cansadinha, a maquiagem em seu rosto ainda era ainda a mesma em que ela estava no nosso casamento, afinal, nós saímos de lá, tiramos a roupa do evento e já fomos para o aeroporto. Lisa arrumou tudo antes. Sim, tinha que ser ela mesmo, porque como ela diz: se depender de você, você só faz as coisas em cima da hora, e blá blá blá.....

Lisa parece valente, mas tem medo de avião, vai entender. Seguro suas mãos e a abraço toda vez que temos que viajar, e agora não está sendo diferente.

ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora