AVISOS
CONTEM: DEGRADAÇÃO E MASTURBAÇÃO
(SE NÃO GOSTA NÃO LEIA, PFVR SEM COMENTÁRIOS MALDOSOS E DESNECESSÁRIOS)"você ainda vai ser meu, madarame shion"
Você já fazia parte da tenjiku a um bom tempo, e a um bom tempo você estava de olho em shion.
O garoto havia chamado sua atenção, você o achava fofo demais, queria o manter por perto sempre que possível.
Com o tempo vocês começaram a ter uma espécie de relacionamento, começaram a frequentar a sala um do outro e conversar mais.
•
•
•Mais um dia e lá estava madarame no seu escritório, mas agora a situação era diferente, o mesmo estava sentado no seu colo, com as pernas abertas enquanto seus dedos trabalhavam em seu clitóris.
Shion tentava de todos os modos segurar seus gemidos, ele sabia que tinha gente no esconderijo ainda.Você movia seus dedos rapidamente, queria fazer shion relaxar e esquecer dos problemas diários.
-o que foi meu amor? Está se sentindo bem?- você pergunta pro homem em seu colo
Shion apenas gemeu abafado, ele mantia suas mãos contra sua boca e se contorcia no seu colo.
Você leva seus dedos para a entrada de shion, o penetrando dois dedos de uma vez fazendo o loiro arquear as costa e gemer alto.
Começou a movimentar rápido seus dedos fazendo o mesmo apertar seus dedos, contínuou movendo seus dedos rápido sentindo que madarame estava perto.Quase chegando em seu ápice quando a porta foi aberta revelando um kakucho com papéis na mão, os três arregalaram os olhos.
Kakucho estava sem reação enquanto madarame se cobria com o sobre - tudo da gangue, seus dedos ainda estavam dentro do loiro e você percebeu que ele ficou mais molhado com a presença de outra pessoa na sala.-eeer... Izanaaa, a [Nome] não tá aqui, acho que ela já foi pra casa.- gritou kakucho saindo e fechando a porta.
Assim que o mais alto saiu, você levou sua mão livre para o pescoço de madarame o apertando de leve.
-você ficou molhadinho com a presença dele, queria que ele ficasse assistindo você gozar?- você diz no ouvido do mesmo fazendo ele aperta seus dedos- uma vadia mesmo, né shion?-você pergunta começando a mover seus dedos novamente.
Contínuou direcionado palavras sujas ao loiro enquanto maltratava seu pescoço e interior. Madarame estava perto novamente, suas pernas começaram a tremer e seus gemidos ficaram altos, em uma última estocada madarame começou a esguichar, retirou seus dedos e começou a estimular o clitóris do mesmo para prolongar seu orgasmo.
Shion tremia muito, seus olhos estavam revirandos, ele havia molhado parte da mesa mas você nem se importou depois você faria outras cópias dos papéis, izana nem ia notar.
Abriu a gaveta e retirou lenços umidecidos, começou a limpar seus companheiro já que o mesmo estava cansado demais.
•
•
•Saindo da sala com shion adormecido em seu colo você deu de cara com kakucho te esperando do lado de fora da sala, o mesmo estava com a face vermelha e com uma cara nada boa.
-[N-nome]... Não faça mais isso aqui, por favor...-disse com a mão na testa
Você riu e concordou com o mesmo, estava tarde então você levou o loiro pra sua casa, iria "cuidar" dele melhor lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O flagra || Madarame (trans) x Leitora one-shot
Fanfictionvocê apenas estava "cuidando" de seu bebê ,vulgo shion, quando pra infelicidade de um certo moreno, ele flagrou algo pessoal até demais...