•《aviso + personagem》•

81 10 21
                                    

TUDO QUE VOCÊ PRECISAM SABER

● Este livro contém cenas fortes de agressões físicas e verbais.

● Usso exessivo de drogas lícitas e ilícitas,se você tem gatilho a esse tipo de leitura,NÃO recomendo a leitura.

● Não espere um conto de fadas,as personagens principais são lesbicas.
[Lalisa g!p]

●A fanfic é LGBT mais vai aver casais eteros, você espera algo Disney ESQUEÇA!

●Senas fortes de prazer e tesão(sé e que você me entende.)

● Se você conhece os grupos de K-POP
vai ter menos dificuldade para decorar os personagens.

📖
Em Nova York num moro gigantesco comandado pela maior traficante do mundo,Lalisa Manobam a responsável por fábrica e contrabandiar a maior contidade de drogas para América,Europa,Ásia,África,Oceania,Lisa para os mais chegados e considerada a narcotraficante mais procurada do mundo a Polícia investiga ela a anos
Apesar de ter várias evidências sobre Lalisa a polícia não encontra nenhuma prova concreta pois ela destrói todas, mais como ela pode ser tão poderosa? muitos espiões andam na cola dela,segundo o FBI
Lisa não é "apenas" a maior traficante do mundo eles investiram seu envolvimento com a marfia

tentando desvendar o mistério da maior família de mafiosos do mundo que foi morta em um massacre,em uma casa de praia na Tailândia,segundo o FBI Lalisa Manobam tinha exatamente 14anos na época,justamente a mesma idade que a filha mais nova Pranpriya Manobal,toda foto,vídeo,ou prova de que lalisa e de fato a filha do falecido mafioso foi destruída asim como o sobrenome "Manobal",mais para o FBI a justiça senpre da um jeito.

Cheia de acontecimentos mistérios não resolvido,a vida de lalisa se torna cada veis mais fria, ela e intimidadora gosta de ter tudo sobre suas mãos,muito respeitada por todos e aí de quem ousar interferir em suas decisões, ela gosta de enfrentar todos com muito sangue no olho,ela é de poucas amizades sua vida socia e péssima por dar mais importância para seu império.

No meio desse caos todo vai surji uma mulher delicada,bonita, simpática é contagiosa que acabou de chegar  em Nova York a o receber um convite para trabalhar coro enfermeira em uma casa de saúde muito conhecida na cidade,jennie por não conhecer Nova York vai morar por um tempo na casa de uma grande amiga rosé que por acaso mora no moro com sua namorada jisso,oque você não sabia é que jennie tambem e debochada,curiosa e não atura regras e desaforos,oque uma milher como jennie vai encontrá você já sabe.

PERSONAGENS

Lalisa Manobam [lisa]g!p🎋25horas

Lalisa Manobam [lisa]g!p🎋25horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MAIOR TRAFICANTE DO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora