Guilherme on
Hoje o dia na clínica foi insuportável, minha cabeça não consegue focar em nada, e eu tive que cancelar todos os meus pacientes.
Meu casamento sempre foi um fracasso, e só agora percebi isso.
Brigo com rose e com antônio o tempo inteiro, e isso está acabando comigo.
Tudo o que eu mais quero é 5min para descansar a minha cabeça longe de todas essas brigas.
Resolvi seguir o conselho do meu motorista, e aqui estou eu.
Guilherme Monteiro Bragança, num karaokê na tijuca.
O lugar não é ruim, bem arrumado até.
Mas a decoração não me importa, o que realmente me chamou a atenção foi a moça de cabelos preto cantando no palco.
Jamais tinha ouvido uma voz tão bonita, e também nunca tinha visto uma moça tão bonita como ela.
A moça não era aquelas mulheres cheias de plásticas e procedimentos estéticos(não tenho nada contra com as que fazem, mas sou apaixonado pela beleza real.) a moça está com um short curto, e uma blusa larga de banda, um estilo bem jovem e bem proporcional para a idade que ela aparenta ter.
Assim que a apresentação dela terminou, aplaudi ela, e me sentei numa mesa próxima a que ela estava.
A moça aparentava estar sozinha também, e isso é algo ótimo.
Depois de algum tempo encarando ela, tomei coragem para ir falar com a mesma.
-É... Eu... Eu posso me sentar aqui?- Indaguei envergonhado.
-Pode, fica a vontade.- a moça respondeu, e eu me sentei.
-Eu... Eu gostei muito da sua apresentação, você canta muito bem.- Disse.
-Obrigada.-ela respondeu.
-Eu me chamo Guilherme Monteiro Bragança, mas pode me chamar só de guilherme.- Disse.
-Prazer guilherme, eu me chamo Flávia.- a moça disse.
-Flávia é um lindo nome.- Disse.
-Obrigada.- ela respondeu.
-Você trabalha com o que?-Indaguei.
-Sou dançarina de pole dance numa boate aqui na tijuca mesmo, mas sou formada em advocacia.- ela respondeu.
-Formada em advocacia e trabalha numa boate?- Indaguei curioso.
-Sim, eu não me dei muito bem nessa área, eu sempre gostei de cantar e dançar.- Ela respondeu.
-Ah sim, entendi.- Disse.
-E você? Faz o que?- ela Indagou.
-Sou cirurgião cardíaco, o melhor desse país inclusive.- respondi.
-E o que o melhor cirurgião desse país está fazendo aqui na tijuca? Ela Indagou.
-Eu precisava de um tempo da minha casa, tenho problemas demais.-respondi.
-O doutor é casado né?- ela Indagou apontando para a minha aliança.
-Sou, mas só no papel mesmo, porque o meu casamento está acabado faz tempo.-respondi.
-Que tal sairmos daqui? Dar uma volta sei lá?- ela sugeriu.
-Só se for agora.- respondi e saímos do karaokê.
-Você namora?-Indaguei enquanto andávamos pelas ruas do Rio de Janeiro.
-Não, já namorei algumas vezes, mas nada que pudesse ser levado adiante sabe?- ela respondeu.
Paramos de andar e eu fiquei de frente para ela, a fitei com os olhos por um momento até puxar ela para um beijo.
Não consigo explicar as sensações que estou sentindo nesse momento.
O beijo de flávia era como uma droga que eu nunca irei me cansar de usar.
-Desculpa... Acho que eu me precipitei um pouco.- Disse assim que encerramos o beijo por conta da falta de ar.
-Shiuu, só me beija!- Flávia disse e me puxou para mais um beijo afoito.
-Vem comigo.- Disse em seu ouvido assim que encerramos o outro beijo.
A levei para o meu carro, e dirigi até uma rua sem saída.
Eu precisava dela, e precisava nesse momento.
-O doutor vai me comer aqui mesmo?- Flávia Indagou com um sorriso malicioso enquanto rebolava lentamente no meu colo.
-Só se você quiser.- Respondi e depositei beijos em seu pescoço.
-Eu quero, e quero muito.- Flávia respondeu, e assim eu fiz.
Aproveitei cada minuto dessa transa incrível, palavras não são o suficiente para descrever as sensações que eu senti durante esse momento.
-Você é incrível sabia?— Indaguei enquanto acariciava seus cabelos.
-Eu vi estrelas.— Flávia disse.
-Eu também.— respondi e depositei um beijo em sua boca.
-Mas agora eu tenho que ir doutor.— Flávia disse.
-Não flávia, fica, por favor.—pedi.
-E o seu casamento gui?— ela Indagou.
-Amanhã o meu advogado cuida disso, agora só fica aqui comigo, por favor.— respondi.
-Tem certeza?— Ela Indagou.
-Absoluta.— respondi e a abracei forte.
----------------------------------
Sim, eu serei capaz de largar um casamento de quase vinte anos para ficar com uma mulher que acabei de conhecer.
Para muitos pode parecer loucura, mas flávia despertou sensações em mim, que ninguém jamais despertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações|FlaGui
FanfictionFlávia foi capaz de despertar sensações que guilherme jamais havia sentido na vida. Todos os direitos reservados ©