[Onde S/N está em um jantar com a sua namorada, até ela a se surpreende com um pedido inesperado.]
S/n pov's
Eu estava no lado do meu carro, aguardando a minha namorada, que estava demorando para aparecer, o que estava causando uma pequena preocupação, mas já se acaba quando ao vê-la se aproximando.
Ela estava muito bem arrumada, com toda sua elegância de sempre. É claro, estamos indo a um lugar elegante e sofisticado, tínhamos que ir de acordo, quer dizer eu, porque ela...
- Você está linda como sempre - falo abraçando ela, e abro a porta do passageiro para a mesma.
- Obrigada querida - fala ela entrando. Logo eu entro também.
- Estava preocupada, achei que havia desistido de sair comigo... - falo enquanto já dirigia.
- Só estava procurando algo - Lena diz com um sorriso fraco.
- O quê?
- Depois você descobre querida.
Quebra de tempo
Narrator pov's
Vocês estão em um restaurante elegante e iluminado por velas que haviam em cada parte do ambiente, trazendo um ambiente super romântico.
Estava já sentada numa mesa, bem no centro do local.
Depois de jogar muita conversa fora, Lena te fita profundamente.
-O que houve?
- S/N, eu preciso te perguntar uma coisa.- Perguntou com lágrimas nos olhos e você sorriu sentindo seus olhos marejarem. Lena tirou do bolso do terno uma pequena caixinha e a abriu, e como esperado, havia um anel.- Você quer se casar comigo? -Você riu e soltou algumas lágrimas junto de Lena.
- Claro que sim amor! Claro que eu aceito me casar com você!- Você gritou e Lena pôs o anel em seu dedo. Você deu um gritinho feliz e levantou beijou Lena feliz.
- Eu vou casar com Lena Luthor! - Você gritou.
- E eu vou casar com S/N S/S!. E assim, ambos corações acelerados se conectam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Lena Luthor
FanfictionOnde S/N está em um jantar com a sua namorada, até ela se surpreende com um pedido inesperado. [S/n x Lena Luthor] [imagine] Capítulo único