34

1.1K 48 24
                                    




𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Eu nunca fui dessas garotinhas que sempre sonhou em se casar, mas agora parada olhando Savannah com seu vestido de noiva, pronta para selar sua felicidade com o homem que ela ama, começo a pensar que talvez eu queria viver essa experiência também.

- Estou nervosa. - Disse Savannah emocionada ao se ver no espelho.

- Você está perfeita filha, estou tão feliz e orgulhosa de você! - Disse sua mãe que a abraçava de lado.

A maquiagem não era muito forte, seu cabelo estava preso em um penteado lindo que se encaixava perfeitamente com a tirada do véu, seu vestido é mais do que deslumbrante, impossível não se emocionar ao vê-la assim toda produzida, só espero que Josh não tenha um ataque cardíaco ao ver sua futura esposa entrando na igreja.

Estamos em uma sala privada especial para a noiva, Jaden veio nos avisar que todos os convidados já estão lá fora, ele e os meninos estão nos esperando na entrada, afinal primeiro entram as daminhas, depois os padrinhos e por último a grande entrada triunfal da noiva.

Batidas na porta chamam nossa atenção e logo a imagem do pai de Savannah aparece.

- Pronta, filha? - Perguntou sorrindo e estendendo a mão para sua filha.

- Sim. - Respondeu Savannah, sua voz era uma mistura de animação e nervosismo.

Então saímos da sala já na ordem em que iriamos entrar na igreja, chegando na porta vi Noah conversando com Bailey, ele estava a própria perfeição vestido naquele terno, seus cabelos perfeitamente alinhados, ele arrumava o colarinho da gravata enquanto May opinava se estava certo ou não.

- Deixa que eu faço isso. - Me aproximei o ajudando a arrumar a gravata.

- Wow... - Suspirou me olhando de cima a baixo. - Sei que já tinha te visto com esse vestido antes, mas agora... - Sorri vendo a forma como ele me olhava. - Sina Maria Deinert, você é literalmente a mulher mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida.

- Não seja exagerado. - Disse rindo de leve. - Você também está perfeito, meu amor. - Terminei de ajeitar sua gravata e lhe dei um selinho.

- Prontos? - A cerimonialista perguntou e todos nós assentimos, então a música soou por nossos ouvidos.

Nakita e Jaden foram os primeiros a entrar, logo em seguida Bailey e Mélanie, então Noah e eu começamos a caminhar juntos até o altar, por um momento minha mente divagou para a cena de meu próprio casamento com Noah, acho que me distraí tanto com esse pensamento que só percebi que Josh não estava no altar, quando chegamos perto do pastor que oficializaria a cerimônia.

- Cadê o Josh? - Sussurrei para Noah, olhei em volta e apenas Nakita, Mélanie e eu estávamos com caras de quem não estava entendendo nada.

Cutuquei Noah novamente esperando por uma resposta, mas ele apenas me olhou e sorriu, ele sabe de alguma coisa que eu não sei, eles estão aprontando algo pois Josh não fugiria do próprio casamento, ele mais que todos estava ansioso por esse momento, então onde aquela ex calopsita loira se meteu?

Savannah e seu pai começaram a entrar na igreja ao som da marcha nupcial, mas o sorriso que estava em seu rosto anteriormente desapareceu ao ver que seu noivo não se encontrava no altar. Ela olhava para os lados como se o procurasse, nos encarava como se pedisse explicações do que estava acontecendo, vi ela cochichar algo com seu pai, mas ele apenas deu de ombros e a trouxe para o altar.

- O que está acontecendo? Onde está o Josh? - Perguntou Savannah ao ser deixada no altar por seu pai.

Nós madrinhas dissemos que não fazíamos ideia do que estava acontecendo, enquanto os padrinhos se mantiveram calados, aquele suspense estava começando a me preocupar, mas de repente o som de uma melodia que não vinha da orquestra que tocara anteriormente, ecoou pelo ambiente e a voz de Josh se fez presente, Savannah rapidamente se virou e viu seu noivo parado na entrada na igreja, cantando uma linda música para ela.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora