╭──── ⊹ ────╮
 ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄🌷 𓂃 ATENÇÃO: narrativa de conteúdo adulto.
•
•
Esta fanfic é um bônus da história de Legacy • Jung Kook (01)Nota da autora: este é segundo capítulo extra da segunda parte de fanfics que se encontram, se você quiser uma experiência completa sugiro que leia em ordem com os capítulos adicionais, mas as histórias também podem ser lidas de maneira separada; a ordem encontra-se na descrição.
Ano dos acontecimentos: 2022.
𓏲 ♥︎︊︊︊ 𖦹
.
.
.
Início.
.
..
⌔
⌔ ⌔
⌔ ⌔ ⌔
⌔ ㊕ ⌔ Fim do verão:
— Ahh, não. Nesse carro vai só a hyung line, vocês se dividem nos demais. Eu, Yun, Jin, Yoongi e Hoseok. - Namjoon bateu o pé, puxando Jimin para fora.
Entrei no carro um pouco contrariada, sentando na parte de trás. Yoongi dirigia, Jin ia ao seu lado na frente, olhei Jung Kook entrar com Angel na Mercedez, seguido de Jimin e Mia. Em outro carro, Taehyung dirigia para Alyss, Choi e Lee, todos eles pareciam bem contrariados com a divisão imposta, mas ninguém sequer cogitou encarar o líder.
— Taehyung-aah, cuida da minha esposa. - Jin falou meio apreensivo.
Yoongi passou na frente, mas a Mercedez de Jung Kook nos ultrapassou em poucos segundos e sumiu de vista. Taehyung seguia com calma atrás de nós.
Como eu queria estar com ele.
— Verdade...? - Namjoon balbuciou ao meu lado.
— Hajimaa! - Yoongi reclamou.
— Ah, Namjoonie, você continua preso nesses joguinhos do passado. - Jin debochava dele e nós caíamos na gargalhada.
— Mas agora pode ser mais interessante. - ainda assim, o líder parecia animado.
Sorri silenciosamente e agradecida, como Jung Kook, eu também sentia falta deles. Finalmente depois de muito tempo, nós tínhamos conseguido organizar uma viagem todos juntos. O Bangtan estava em hiato há meses, e o grupo inteiro quase não se encontrava, eu e Angel ainda nos víamos porquê eu ainda trabalhava como relações pessoais da HYBE e ela como diretora das campanhas da Coway.
— Verdade ou desafio, Hobba? - comecei, cutucando Hoseok por cima da cabeça de Namjoon.
— Ih... - Jin suspirou.
— Lá vem, lá vem. - Yoongi retrucou.
— Verdade. - Hoseok respondeu, colocando seu novo álbum para tocar no som do carro.
— Você já teve alguma coisa com a com a IU?
— Eita.
— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cool for the Summer [+18]
Fanfiction┄ ♡ transar com Jung Kook é uma das sete maravilhas do mundo, mas não é suficiente. ┄ Sinopse: Park Yun-Hee, relações públicas do Bangtan Sonyeondan convida o grupo e seus amigos para fugirem do calor de um intenso verão em Seoul. Na posse da cas...