Capítulo 04

240 40 25
                                    

Depois de uma longa conversa com meus pais onde deixem bem claro que não queria e não iria conviver com eles, segui caminho para a casa de Igor e ficaria por lá alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa conversa com meus pais onde deixem bem claro que não queria e não iria conviver com eles, segui caminho para a casa de Igor e ficaria por lá alguns meses. Sentia a brisa fresca bater em meu rosto e bagunçando alguns fios do meu cabelo, o cheiro da natureza e sensação de ser livre me deixava ansiosa por demais.

— Chegamos Dulce. — ele disse e senti o mesmo tirando meu cinto de segurança.

— Poderia descrever tudo que você está vendo para mim? — pedi.

Igor pegou em minha mão.

— Bom, na frente da minha casa tem um belo gramado em um único lado com uma árvore, o outro lado é o piso de concreto e tem dois andares. Tem uma garagem na frente também princesa!

Tentei imaginar e suspirei, acho que nunca iria me acostumar com essa nova vida, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, desci do carro apoiando-me em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei imaginar e suspirei, acho que nunca iria me acostumar com essa nova vida, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, desci do carro apoiando-me em seus braços.

— Eu vou te ensinar a se situar aqui em casa, não é muito grande e assim vai ficar mais fácil.

— Você deu seu endereço para alguém da minha família? — perguntei e ouvi o seu silêncio, era suficiente para saber que sim. — tudo bem, eu já sei a sua resposta Igor.

Duas semanas se passaram voando, nesse meio tempo aprendi a andar pelo quarto que eu dormia com ele e saber onde cada móvel estava. Ir ao banheiro sozinha, ir ao closet e até mesmo reconhecer seu cheiro. Era fundamental para saber quem estava por perto e o dele era inconfundível, há duas semanas que eu estava me sentindo bastante enjoada e não aguentava segurar nada em meu estômago.

— Dulce você precisa se alimentar meu amor. — Igor disse pela terceira vez, me sentei na cama bastante abatida. — pelo menos uma sopa.

— Eu não consigo Igor, nem água eu estou tomando direito!

Durante as duas semanas Dulce se adaptou bem melhor do que eu esperava na minha casa, já sabia andar pelo quarto e em alguns cômodos da casa mas por precaução sempre estava por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante as duas semanas Dulce se adaptou bem melhor do que eu esperava na minha casa, já sabia andar pelo quarto e em alguns cômodos da casa mas por precaução sempre estava por perto. Ultimamente estávamos bem próximos um do outro, ela tinha me falado dos seus sentimentos por mim e fiquei feliz em saber que também era recíproco da sua parte tentar embarcar em uma nova relação. Mas o que me deixou intrigado foram os últimos dias, Dulce estava enjoando bastante e quase não se alimentava direito, estava em dúvidas em uma possível gravidez.

— Dulce você precisa se alimentar meu amor, pelo menos uma sopa.

— Eu não consigo Igor, nem água eu estou tomando direito!

Suspirei pensativo, só podia ser isso.

— Porque suspirou dessa forma? Parece preocupado. — ela disse.

— E na verdade eu estou preocupado, duas semanas com você enjoando e mal come direito! Você só pode estar grávida Dulce.

— O-o que? — vi o medo em seu olhar tão vago.

— Dulce pensa comigo princesa, duas semanas atrás você estava nas mãos daquele enxofre e agora está sentindo enjôos e...

— NÃO. — ela gritou alterada. — EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!

— Se acalme shh... — sentei ao seu lado e a abracei de lado, ela começou a chorar copiosamente. — mesmo se você estiver eu nunca vou te abandonar, vou criá-lo como meu filho e terá meu sobrenome princesa!

Na mesma tarde deixei Dulce com Antônia, minha pessoa de confiança e fui atrás de comprar um teste de gravidez, caso ela estivesse teria que falar com seus pais e com seu ex-namorado, afinal ela também esteve no mesmo dia com ele antes de ter sido...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma tarde deixei Dulce com Antônia, minha pessoa de confiança e fui atrás de comprar um teste de gravidez, caso ela estivesse teria que falar com seus pais e com seu ex-namorado, afinal ela também esteve no mesmo dia com ele antes de ter sido sequestrada.

— Me dê um teste de gravidez por favor!

Pedi a balconista.

— Temos o digital e o comum mesmo. — ela falou gentil.

— Os dois, por favor.

Paguei o valor que tinha dado e sai da farmácia apressado, estava aflito por saber que ela provavelmente estaria grávida. Não que isso impeça algo, muito pelo contrário, eu iria dar todo o meu apoio e se possível até meu sobrenome para essa criança. Mas em seu estado uma gravidez seria um baque imenso, perdido em pensamentos segui para minha casa. O caminho parecia uma eternidade por quão devagar ele passou, parado em frente minha casa ainda sem coragem para sair e ver que minhas dúvidas no fim estariam certas.

Suspirei bruscamente e peguei o telefone ligando para a sua mãe, por mais que isso parecesse errado nesse momento era a única pessoa que talvez pudesse ajudá-la de alguma forma.

Alô, com quem eu falo?

— Bom dia dona Blanca, sou eu, Igor.

Percebi seu suspiro do outro lado, prossegui:

— Sei que nós dois não tem uma boa relação, mas preciso que você venha ver a Dulce!

O que aconteceu com a minha filha? Ela está bem?

Está bem sim, só estou achando que ela possa estar grávida do ex ou do William.

Não é possível isso, me passe seu endereço que eu irei com o Christopher na sua casa, se não for incomodar a presença dele!

Incomoda sim, e muito! Porém nessa situação é bem útil, dependendo da resposta do resultado se ela pedir para colocar meu sobrenome eu não penso duas vezes dona Blanca!

— Mas você não é o pai.

Isso não é em assunto no momento, só peço que venha! Aguardo.

Encerrei a ligação pensativo e acabei saindo do carro com a sacola em mãos, entrei em casa e peguei um copo de água para poder fazer o teste.

— Seja o que Deus quiser!

Deixe seu voto e comentário!🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe seu voto e comentário!🥀

Até o próximo capítulo!🥀

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora