Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Seo Changbin
Acordo animado apesar das dores no corpo, quando caminho até o banheiro fico parado em frente ao espelho observando minha imagem refletida, ao observar meu corpo vejo as marcas da noite intensa que tive com Lix, mas uma delas se destaca acima do meu ombro podia ver a marca que Lix havia feito em mim, agora eu era seu ômega e isso causava borboletas em meu estômago nunca fui do tipo romântico, na verdade eu achava tudo isso besteira há um tenpo atrás, dou um sorriso ao ver a imagem brilhante que se destaca em meu peito, nosso colar com um pingente que tinha gravado em si o sol e a lua com duas pequenas pedras um citrino e um onix, o dia e a noite assim como nós dois parecíamos ser.
Me arrumo e sinto os primeiros impactos da marca me sinto completamente feliz e tranquilo e não sei como mas tenho certeza de que aquelas eram as sensações de Lix, ele estava se sentindo feliz assim como eu, a tela do meu celular vibra e vejo uma mensagem sua me dizendo para ter um bom dia, que estava com saudades, que não esperava a hora de me ver e o que eu mais gostei de ler, um eu te amo em caps lock que muitos veriam como um grito mas sei que ele quis mostrar em evidência que ele sentia tudo aquilo, respondo igualmente e tomo meu banho, em seguida vou em direção a casa de Minho.Quando ele entra no carro seu semblante é serio e implacável, mas ao olhar pra mim ele sorri alarmado.
- Não acredito! Seu cheiro...Quer dizer o cheiro do Lee... Vocês se marcaram? - ele pergunta animado e afirmo com a cabeça.
- Sim! - dou partida no carro.
- Me deixa ver! - ele parece uma criança animada, movo a blusa levemente para ele olhar a marca.
- Está bom! Mas olha rápido! - ele faz menção de tocar mas recua a mão.
- Dói? - ele pergunta baixo.
- Não mais! Doeu na hora mas passou, no começo arde mas depois tudo muda, se torna uma sensação de euforia e aconchego. - falo e não consigo conter um sorriso.
- Meu amigo está apaixonado! - ele fala.
- Eu podia tentar negar, mas ia falhar eu estou sim! Muito apaixonado.
- Que lindo Seo! Eu sempre vou torcer para ver você sorrindo e feliz, sabe que antes mesmo do Lix, eu te amo mais que tudo.
- Mais do que o J One? - nesse momento o sorriso de Minho morre. - O que foi?
- Eu tenho que te contar algumas coisas.
- Está bem conta!
- Eu passei o Cio do J One com ele! - dou uma freada brusca, e então estaciono o carro no acostamento.
- Como é que é?
- Sim...Ele foi até minha casa e acabamos passando o Cio dele juntos.
- Eu fico alguns dias sem te ver, e você simplesmente faz algo assim?
- Olha...Em minha defesa eu estava na minha casa e ele apareceu, e como me arrependo de ter aberto aquela maldita porta.
- E por quê? Minho você é apaixonado por ele, e uma vez que ele te procurou no Cio dele é porque ele sentiu necessidade de estar com você.
- Eu sei Bin! Mas tem tantas coisas envolvidas, o fato dele ser idol, as vezes ser um babaca egocêntrico...
- Quanto a isso você resolveu. - falo e ele me olha.
- O quê?
- Ele veio atrás de você, sinal que o Han Jisung o cara por trás do ídolo te quer.
- Sim...mas ele me contou algo.
- O quê? - me viro no banco o olhando.
- Só fica entre nós, e um daquela nosso segredos que você não pode falar nem com o Felix! Nem deixar ele sentir pelo elo que tem agora.
- Lembra do meu segredo que você nunca revelou? Então te prometo o mesmo.
- Depois da gente... Bom você sabe.
- Sim! Depois de transarem.
- Sim, depois disso nós dois ficamos conversando na cama.
- Ah que romântico. - provoco.
- Deixa de ser palhaço Seo!
- Está bom vai... Me conta ai.
- Bom ele me contou que... - Minho me conta uma história não muito longa sobre o passado de Jisung, fico surpreso com o que meu amigo me conta. - Por isso é complicado Seo...
- Mas Minho você não é assim, você é diferente e o Jisung sabe disso, ele mesmo falou.
- Eu sei Bin... Mas tem uma coisa em meio a tudo isso.
- E o que é?
- Bom quando transamos, aconteceu uma coisa...
- O quê?
- Ele e eu... Bom...Em meio ao tesão e euforia atamos o nó.
- Sério? Mas não são marcados Minho, sei que você toma anticoncepcional mas é perigoso você se machucar.
- Eu sei Bin... - ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Então o que foi? Porque está assim.
- Eu não estava tomando o anticoncepcional, eu to grávido do J One, Bin eu estou esperando um filhote do Jisung...
- Mas como? Como assim? Tem poucos dias que ataram o nó? Como você já sabe?
- Me senti mal ontem e fui ao médico, e o médico...Ele fez o exame e deu positivo... Eu vou ter um filhote do Jisung... Estou esperando um filhote de um Alfa comum, sendo que sou um ômega Lúpus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
Fiksi PenggemarChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...