Dois capítulos em um dia??? Sim, é sexta e infelizmente não vou sair pra nenhum lugar :c
Aproveitem e boa leitura!
---------------------------------
Jogo os livros que não vou usar no meu armário e fecho a porta.
— Josh, será que dá pra prestar atenção no que eu tô falando? — Savannah diz.
— Eu tô prestando atenção. Você disse que quer cortar o cabelo e pintar de preto.
— Isso, e o que você acha?
— Que seria a pior cagada da sua vida.
— Ei! Que tipo de amigo é você?
— O verdadeiro. Cortar tudo bem, mas pintar de preto? Seu cabelo é lindo assim.
— Mas é que a menina no tiktok pintou. — Savannah diz decepcionada.
— Qual sua primeira aula? — questiono.
— Literatura.
— Tenho filosofia. Te vejo no intervalo.
Estou caminhando em direção a sala quando vejo alguns garotos no corredor, entre eles, está Noah.
— Você devia ter visto como deixei a cara dele. — Noah diz, enquanto sorri.
Pretendo passar por eles completamente despercebido, porém, Noah me nota.
— Beauchamp! — ele grita — Falou pessoal, vejo vocês depois.
Em segundos, está caminhando ao meu lado.
— Eai, nerd.
— Dá pra parar de me chamar assim?
— Não. Tá indo pra qual aula?
— Filosofia.
— Eu também.
— Que ótimo. — digo, fingindo entusiasmo.
— Não entendo porque não gosta de mim, eu sou legal com você, não sou?
— Isso não anula o fato de você ser idiota com grande parte da escola.
— E porque te incomoda tanto?
— Por que já fui eu no lugar deles, antes de aprender a me defender. — digo.
E é verdade, durante o primeiro ano sofri bullying, ninguém se orgulha disso, mas fiquei um pouco mais forte, e no verão daquele ano comecei a levantar alguns pesos, isso resultou em músculos, e músculos resultaram em alguns dentes quebrados, ou seja, nunca mais mexeram comigo.
Adentramos a sala, o professor está apagando o quadro e grande parte dos alunos já estão ali.
Noah se senta ao meu lado.
— Eu tava pensando em tipo, continuarmos o trabalho hoje? Na sua casa. — Noah fala.
— Hoje não dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame amanhã - Nosh
Teen FictionJosh está no último ano do ensino médio, quando conhece Noah Urrea, um garoto popular e que esconde um grande segredo. Uma história para aqueles que apreciam um bom clichê. Capa feita por: @BeauchampsGirl