capítulo 12

124 14 2
                                    

Oii gebge td bem? graças a Deus não demorei um ano pra postar 🙌🏻 minhas férias estão chegando então vou ter mais tempo pra escrever 🙀🙏🏻
Espero que vcs gostem do capítulo :)

______________________________________

Sadie

Quando cheguei em casa eu paguei e agradeci o motorista pela viajem, e entrei em casa, meus pais estavam vendo tv e se assustaram um pouco com o barulho da porta.

- Nossa, como voltou cedo? A festa foi chata amor? - minha mãe me perguntou.

- Mais do que você imagina - dei de ombros e fui na cozinha pegar um copo de água.

- Achei que a Sophia e o Noah iam vir com você - minha mãe se encostou no batente da porta com os braço cruzados.

- Eu achei melhor não, hoje não.

- Você quer conversar?

- Conversar sobre oq? - meu pai se intrometeu entrando na cozinha e colocando dois copos na pia.

- Nada pai, só.. preciso tomar um banho - disse saindo da cozinha e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto por um tempo, não sei quanto tempo foi mas depois de um tempo escutei o barulho da minha porta abrir, e senti a minha cama afundar assim que o corpo da minha mãe se acomodava nela.

- E aí oq aconteceu lá na festa? Bebeu muito? - perguntou e eu tentei disfarçar um pouco.

- Claro que não - disse negando e ela me olhou - só um pouquinho, tá!

- Tudo bem eu não vou brigar com você, só não conta pro seu pai - disse e fez carinho nos meus cabelos - vou ser sincera eu já fiz coisas muito piores em festas.

- Mãe! Você tem que ser o exemplo aqui lembra?

- Ah é mesmo, mas então oq aconteceu que chegou tão cedo?

- Acho que fiz besteira mãe - digo colocando as mãos no rosto - a galera foi jogar verdade ou desafio e aí eu fui brincar também...

- Meu Deus Sadie essa brincadeira só da merda, sempre!

- Deixa eu terminar mãe! Enfim começaram a reclamar que eu só escolhia verdade, atrás de verdade aí eu tive que escolher o desafio - dei um suspiro - o desafio era beijar a pessoa que eu já gostei ou tinha uma quedinha.

- Não acredito que você beijou ela! - minha mãe disse visivelmente animada.

- Sim, mas o problema é que ela namora né mãe, e ela tava do lado do namorado dela e todo mundo tava pensando que eu ia beijar ele na vdd.

- Filha sinceramente.. só se vive uma vez - disse e eu me sentei olhando pra ela.

- Então você acha que foi certo eu beijar uma menina que tem namorado?

- Foi um desafio e você cumpriu não cumpriu?

- Sim, mas ao mesmo tempo foi um pouco errado.

- Agora já aconteceu, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

- Mãe era pra você estar me consolando pelo que eu fiz, não apoiando.

- Não posso apoiar minha filha por ter beijado a menina que ela gosta? Poxa, mesmo tendo esse negócio do namorado dela, vai que abre os olhos dela.

- Abrir os olhos dela como?

- Ah Sadie pelo amor de Deus a Millie pode até gostar de meninos, mas com certeza não é só disso que ela gosta.. como é o nome mesmo? Bissexual?

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕝𝕖𝕥 𝕞𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕪𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora