Informações novas

326 44 17
                                    

O mês passou voando, foi intenso e difícil por conta da correria dos primeiros exames que deveria fazer para saber se o bebê estava bem. Ficou mais tranquilo quando soube que era apenas um, ainda não sabia o sexo, queria descobrir com Alec.

Hoje ele completava três meses de gravidez, então decidiu que já estava na hora de Alec descobrir que vai ser papai.

Fez T.K prometer pra ele que não contaria sobre a gravidez nem mesmo para Carlos, sabia que seria difícil pra ele esconder algo do namorado, mas ele queria dar a notícia pra eles.

E conhecia Carlos o suficiente pra saber que ele marcaria em cima preocupado e não queria isso, não antes de Alec saber.

Ainda tinha que contar a Clary já que ela teria que arrumar alguém pra ficar no bar nos últimos meses da gravidez.

A barriga nem aparecia ainda e Magnus já se sentia muito cansado e os enjôos só pioraram agora.

Inclusive, ele tem evitado passar a semana com Alec por conta disso. Quando descobriu sobre a gravidez estava com dois meses, apesar de só ter um mês que Alec não sabia estava sendo complicado arrumar desculpas pra não ir na casa dele, não que estivesse sendo difícil já que Alec têm trabalhado muito com Sebastian que já tinha feito a cirurgia para implantar o biochip uma semana atrás.

Ainda não tinha conhecido o homem que aceitou ser teste para o implante, mas Alec tem falado muito dele ultimamente.

Soube que pelo menos seu corpo não rejeitou o chip. Mas o processo de voltar a andar ainda seria longo e muitos meses de reabilitação e fisioterapia.

É sexta-feira à noite e Magnus está trancado no banheiro do quarto de hóspedes da casa de Alec colocando o teste de gravidez em uma pequena caixa branca.

Decidiu que iria fazer uma pequena surpresa para Alec para anunciar a gravidez. Preparou um jantar e no final o daria a caixa como um presente. Esperava que Alec gostasse.

Alec tem voltado tarde pra casa por conta do trabalho, mas estava quase na hora dele chegar.

Magnus já tinha tomado banho, estava arrumado e o jantar já estava pronto.

Desceu para a cozinha e escondeu a pequena caixa no armário próximo às panelas a fim de que Alec não a encontrasse.

Estava terminando de arrumar a mesa do jantar quando Alec entrou sorrindo, e para sua surpresa arrastando uma cadeira de rodas com um rapaz sorridente enquanto conversavam animadamente.

— Magnus… – Alec disse — Trouxe um convidado para jantar com a gente.

Magnus se aproximou da cadeira de rodas elétrica e observou o rapaz.

Era realmente lindo com seus cabelos loiros lisos e olhos escuros.

— Sebastian, esse é Magnus – Alec os apresentou.

Magnus sorriu para o rapaz.

— Prazer Sebastian… Hmm não sabia que você viria, mas espero que goste de peixe. – Magnus disse sorrindo suave para o garoto.

— Aposto que é salmão, o prato favorito de Alec, você não esqueceu do molho de maracujá não é? – o homem disse sorridente e amigável conversando animado com Magnus. 

Magnus semi-cerrou os olhos por um breve momento e encarou Alec que estava olhando para qualquer lugar da sala que não fosse Magnus.

Como Sebastian sabe qual é o prato favorito de Alec? Não é possível que tenham se conhecido tão bem em algumas semanas. – Magnus pensou.

Enquanto Alec tinha acabado de lembrar que esqueceu de falar para Magnus que Sebastian era seu ex namorado.

Faziam anos que não se falavam. Quando terminaram, Sebastian ainda andava. Ele o visitou algumas vezes depois disso, mas quem fez todo o intermédio para que Sebastian aceitasse ser o teste para o chip foi Jace que era amigo do seu irmão Jonathan e tinha contato com a família.

De Repente, Você - Malec Onde histórias criam vida. Descubra agora