𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

351 40 206
                                    


(N/A): Sugestão de música para leitura: 505 - Arctic Monkeys. Arte na capa: ? (caso eu ache o artista coloco aqui) 
Boa leitura<3

Animado, você enviou um print do perfil para Hange em um aplicativo de mensagens. Hange mesmo ocupada sempre correria para responder uma mensagem, mesmo que escrevesse algumas coisas erradas por digitar rápido demais. A única coisa que você não tinha percebido era que você tinha curtido uma das fotos de Mikasa enquanto a stalkeava.

— Que legal, S/N! Amanhã vamos nos encontrar na loja do Levi no horário de sempre. — Hange disse em um áudio, ela falava gritando por estar muito próxima do microfone, provavelmente estava dando aula para os alunos no período da noite e eles estavam agitados.

"mika1.ackerman começou a seguir você."

Você gelou, seus dedos gelaram, sua boca se entreabriu.

E aí você lembrou que dois toques em um post deixava uma maldita curtida.

Enquanto abria o aplicativo rapidamente pela notificação, você se perguntava se ela tinha achado você interessante ou atraente, sua cabeça já podia fazer a fanfic toda de amor à primeira vista. Você a seguiu de volta e se questionou por alguns minutos se devia chamá-la na DM, sentada na cama você deixou o celular longe e respirou fundo algumas vezes para se acalmar e tirar essa fanfic da sua cabeça, talvez ela tenha seguido sem querer ou tenha sido algum namorado doentio que vai tirar satisfação com você mais tarde.

"Vou deixar acontecer naturalmente." Você pensou.

No dia que se seguiu, você conferiu se havia trancado todas as janelas do seu apartamento e duas vezes verificou se o gás estava desligado, então saiu do seu apartamento e correu para o ponto de ônibus para começar sua trajetória até a faculdade.

Após uma manhã longa de anotações e início de projetos, você finalmente pôde seguir sua rotina até a liberdade. Outra vez você almoçou em um restaurante por lá e ansiosamente começou a caminhar até a loja de chá de Levi, você ainda pensava em Mikasa enquanto ouvia 505 de Arctic Monkeys.

"You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs."

Você esperava o sinal fechar para poder atravessar na faixa de pedestres. O sinal estava demorando e você suspirou tentando se concentrar na parte instrumental da música, tentando fazer o tempo passar mais rápido. Quando o sinal finalmente fechou você começou a atravessar, de repente um arrepio percorreu seu corpo inteiro quando alguém passou por você.

"But I crumble completely when you cry."
Ela tinha cabelos curtos e um estilo gótico.

"It seems like once again you've had to greet me with goodbye"
Era Mikasa, e você não tinha dúvidas.

"I'm always just about to go and spoil the surprise
Take my hands off of your eyes too soon"

Você teve uma ideia mal pensada, mas sua confiança e determinação naquele momento assustou até você mesma. Você tirou os fones e foi atrás da garota, ela estava com duas chiquinhas amarradas atrás, e alguns fios estavam soltos na nuca pelo cabelo ser curto, além de usar um batom preto que deixava sua pele mais pálida ainda.

— Com licença, você se chama Mikasa Ackerman? — Você tocou no ombro da garota, quando ela te olhou você começou a se xingar de tudo que tinha direito porque o olhar dela parecia mortal. Não só o olhar, mas ela também. Ela parecia que poderia te dar um chute ali mesmo.

— Oi? — Ela tirou o fone preto de um dos ouvidos e suavizou o olhar ao reparar melhor em você.

— Desculpa, não percebi que você tava de fone. — Você queria pedir desculpa por também se meter no dia dela. — Você se chama Mikasa Ackerman?

Liberdade - Mikasa AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora