O falso príncipe encantado
Imagine, Yandere Evan Afton
Autora, Senhorita ElfaFeliz sexta-feira 13! Isso era para ser um One-shot, mas vi que tinha muito potencial para ser um simples one-shot! (Mas se eu ficar com preguiça vai virar um one-shot yandere postado na outra fic)
Foi muito incrível quando eu estava escrevendo no meu mix diário do Resso apareceu a música "Break my Mind" e eu fiquei tipo: 😮😮😀😀😃😃😃❤
Se gostaram de ATLG, vão amar essa fic com o Evan (Amo ele, não sei por quê ;-;)ɞღɞღɞʚღɞღɞღɞღɞღɞɞʚღɞღɞღɞɞღɞ
Você corria do garoto que a alguns dias, tinha certeza que era um príncipe. Mas depois do que viu, tinha total certeza que era uma grande farsa, uma mentira bem montada e contado, uma fachada, uma armadilha que você caiu com tudo, você estava dentro do truque de Evan (Que agora insistia que seu novo nome era Derick)
Estava com medo, e não era tão pouco. Se pensa que quem está correndo atrás de ti é o indefeso e fraco Evan Afton, está enganada, o Afton agora não era tão fraco assim.
- Ora [Nome]! Mas a brincadeira ainda não acabou! - Evan conseguiu tudo que mais queria, ser forte como seu irmão. Evan cresceu com a apreensão de ser como seu irmão: confiante, corajoso, sociável e inigualável! Bem, disso tudo, Evan tinha o "Sociável", apenas. Ele era muito bom em conversar com todos, aquela carinha de anjo e aquela voz calminha ajudava muito nessa parte, ninguém desconfia que esse garoto quieto e gentil era um monstro por dentro, vingativo, rancoroso, possessivo e muito tirano...
Passava em sua mente a primeira vez que falou com ele... Já fazia um tempo desde esse acontecimento...
Seu medo era verídico, claro aos olhos de qualquer um. Dava para ver em seu rosto isso que te provocaram, o medo dos animatrônicos. Estava escondida embaixo da mesa de festa. Acabou de ter a visão mais assustadora da sua vida, como não estar aterrorizada? Você estava mais que certa em chorar, ficar com medo, abraçar suas pernas e soltar tudo para fora em forma de lágrimas. Mas, claro que as outras crianças não entendem isso, não é? Até porque chorar é errado, certo? É oque parece, porque do jeito que te julgam por chorar... Nem se fala.
Sentiu de repente, em meio ao seu choro, uma mão na sua perna coberta pela calça do macacão que usava. Olhou rapidamente para o algo que te tocava, quem te garantia que não era um
animatrônico malvado? Olhando direto para os olhos do ser, e empurrando seja oque lá estava do seu lado, você por si só, vê um garoto. Parecia ter a tua idade? Ou talvez um pouco mais novo. Mesmo sendo escuro e em baixo da mesa, dava para ver seu tamanho, pequeno, ele era uma criança pequena.
- Está tudo bem, senhorita? Reparei que estava chorando e p-pensei que... - Ele escolhia a palavras certas, ele não queria demonstrar o sentido errado, ele só estava preocupado. Sabe, é a primeira vez que ele vê alguém chorando assim, a não ser ele. Ele sabe muito bem como é a sensação do bullying. A triste sensação de se sentir inferior e, a única coisa que pode fazer é chorar, chorar para suprir suas profundas dores, inseguranças e medos vivos.
- Estou bem, não te preocupes... Mas, quem és tu, oh príncipe encantado? - Brincou você, a visão que estava tendo dele ajudou a pensar nessa piada. Ele estava ajoelhado a você como se estivesse a pedindo em casamento, com uma mão em seu joelho olhando diretamente teu rosto, esboçava um pouco de vergonha e nervosismo, com suas bochechas levemente coloridas em um rosa fraco, lindamente fofo.
- E-Eu príncipe? Oh, é da fantasia? Gostei da brincadeira, obrigado - Espera, ele estava fantasiado? Nem tinha visto este fato. Era noite de Halloween então não é tão estranho assim ele estar fantasiado de príncipe, você mesmo estava fantasiada. Sua fantasia era de um personagem de desenho animado que viu uma vez na TV; Tinha ganhado de presente de uma tia qualquer, nem sequer sabia de qual tia tinha ganhado o presente, e muito menos se era realmente sua tia, impressionante, seu desinteresse pelo mundo a sua volta era impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥𝐔𝐍𝐄 𝐅𝐀𝐔𝐒𝐒𝐄 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐈𝐒𝐈𝐄 ➩ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙴𝚟𝚊𝚗 𝚢𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎
Horror➥『 Chorando em baixo das mesas da pizzaria em que estava comemorando o feriado macabro de 31 de Outubro (Halloween/Dia das bruxas) depois de ver a aterrorizante cena de um animatrônico engolir um humano, você sente em sua perna uma mão quente a toca...