P.o.v S/n.
Eu abro a porta da minha casa e dou espaço para o loiro passar assim que ele entra com a sua mochila nas costas eu entro e fecho a porta, caminho ligeiramente até a cozinha e ponho as sacolas em cima do balcão de mármore e volto para a sala vendo ele todo encolhido.
— Hyun e agora para você voltar para casa? - Indaguei preocupada e ele me olhou com um olhar debochado.
Amo quando ele faz isso!
— E quem disse que eu vou com essa tempestade? - Morde levemente meu lábio inferior e franze o cenho. - Vou dormir com você.
— Comigo!? - Pergunto nervosa e desacreditada. Isso não me parece certo, o que eu estou pensando? Ele disse dormir, eu não posso me preocupar tanto assim, eu só dormi...
— Sim, ah, não faça essa cara, eu sei que já dormiu com um homem antes. - Sinto-me envergonhada com sua fala e não sei como agir. Se bem que realmente eu já dormi com um homem, mais dividir a cama com ele, Hwang você quer me matar.
— Não foi bem assim…
— Tá, mas eu admito que é um pretexto para dormir abraçado a você. - O observo confusa, nossa, meu coração está mais acelerado que o de costume, ergo meu braço e pouso minha mão em meu peito esquerdo sentindo nitidamente meus batimentos cardíacos aumentarem.
— Não seria inapropriado? - O que se passava em minha cabeça?
— Por que você é lerda, querida?
— Não sei, acho que é de família e com lerdeza não se discute. - Agora sim ele vai cogitar sua escolha e vai se arrepender de todas as palavras ditas mais cedo.
— Deixa eu dormi com você? - Corei com sua aproximação repentina, dei um passo para trás e fui dando mais um e assim por diante até sentir minhas costas contra a parede, ele me bloqueia colocando ambas mãos na parede me impedindo de fugir com seus braços em cada lado a altura do meus ombros.
Seus dedos estavam tocando minha pele, Inspiro e respiro tentando recuperar minha normalização cardíaca.
Posso ter um infarte em questão de segundos.
— Hyun? - Engoli em seco com sua aproximação, seu rosto está muito perto, muito mesmo.
— Vamos, eu não quero que recuse, Stitch.
— Ei, isso é confidencial! - Aumentei um pouco meu tom de voz e ele riu.
— O que tem demais em eu saber que você é fanática no Stitch?
— Isso não é verdade... - Tentei negar mas falhei miseravelmente, ele sorriu fofo e eu fiquei o admirando.
— Eu sei que você gosta, sua capa de celular é do Stitch, seu chaveiro, no seu sofá tem uma pelúcia enorme do Stitch e eu aposto que todos seus pijamas são do Stitch.
— Você por um acaso está me vigiando? - Pergunto chocada e ele ri.
Só agora me dei conta de que acabo de me entregar, mais nem todos meus pijamas são do Stitch, eu tenho da Angel ( que é de casal no caso eu fico com o da Angel e o meu par com o do Stitch, mas nem sonhando que eu vou fazer isso com o Hyun um dia. ) tenho do Pikachu e eu possuo pijamas femininos, sexys e normais também.
— Não, só está na cara mesmo. - Ele sai e vai caminhando em direção ao sofá apontando para o Stitch então eu corro e o seguro.
— Não, não toque nele, Hyun, não o machuque! - Choraminguei e ele me olhou desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
General FictionHow Do You Sleep? - Sam Smith. Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos Eu estou cansada de chorar até acordar Eu tenho que ir embora e começar a me curar Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar - Eu espero que meu amor te manten...