Capítulo Treze

22 0 0
                                    

-Que porra isso! -Diz Henrico olhando para Brentley que está dormindo no sofá,Chris ligou  para á uma hora atras, ele me olha. -Ele é um idiota Lavínia!

-Eu não sei o que ele viu em mim, quer dizer ele poderia ter todas as garotas que ele quer e ele me diz que só quer eu!

-É que com certeza você não o trata como um objeto do sexo! -Diz Henrico se sentando em uma poltrona.- Você o trata como uma pessoa normal!

Eu olho para Brentley, ele está dormindo de bruços, ele faz um ruído de irritação e Henrico solta um suspiro exasperado.

-Lavínia melhor você ir dá uma volta...

Eu corto Henrico: -Não vou ficar por aqui, pelo menos eu posso ajuda-lo!

-Ok! 

Eu olho para Chris que está escorado na parede, eu vou até ele.

-Me desculpe Chris, eu estraguei o seu dia, não deveria.- Chris pega minha mão e me puxa para um abraço, eu não retribuo, porque abraçar é ainda um pouco estranho.

-Não se desculpe, não é a sua culpa, Brentley provavelmente acha que pode mandar na sua vida!

-Não deixa ele te ouvir falando isso! -Diz Henrico. -Ele gosta dela!

-Sim, eu percebi hoje! -Respondi Chris. -Bem eu vou indo, vou para o zoo, me liguem se precisar de alguma coisa! -Diz Chris, me dando um sorriso. -Tchau mano!

-Tchau!

Eu sento no chão ao lado de Brentley, será que é por minha culpa que ele está assim?Será que Scott vai ter razão, que eu me tornarei essa tal Scarlett? Eu passo a mão nos cabelos de Brentley que se mexe, eu afasto a minha mão.

-Isso é por minha culpa né?- Pergunto para Henrico.

-De certo modo Lavínia, mais isso é culpa dele, sempre foi assim, ele não reage bem á uma rejeição.

-Eu tenho medo do que eu sinto por ele, quer dizer olha para mim!

-Eu vejo uma menina doce, que merece toda a felicidade que qualquer um decida lhe dar!Você é uma garota forte, luta todo dia sozinha, por uma vida melhor!

-Eu só luto pelo que acredito! -Digo com um nó se formando em minha garganta.

-Brentley também luta pelo que ele acredita!

Eu engulo em seco: -E ele acredita que eu sou a garota certa pra ele?

Henrico concorda: - Sim, ele acha que você é!

-Calem a boca, tem alguém aqui querendo dormir! -Diz Brentley sonolento.

-Você perdeu o direito de dormir quando se acabou na bebida ao invés

 de resolver seus problemas! - Diz Henrico parecendo um pouco irritado.

-Não seja cruel! -Diz Brentley.

Eu sufoco uma risada, ok situações com pessoas bêbadas geram algo de engraçado, assisti uma vez meu avô bêbado, ele começou do nada á cantar uma música do Aerosmith, Dream On, minha avó e eu rimos, eu vi que minha avó estava brava com ele, por arriscar a sua vida no transito bêbado, mais ela o perdoou depois que ele prometeu concertar as cercas em volta da casa, eu claro gravei tudo para mostrar á ele,  ele ficou resmungando durante o próximo mês e me dizendo que eu não receberia meu presente de aniversário,mais no final das contas ganhei uma linda câmera fotográfica e um cartão que dizia.


"Estou te perdoando por toda a vergonha e tinta branca em minhas mãos!

  Você é uma garota que se deixa influenciar fácil por sua avó, aposto que ela te deu aqueles cookies dela!

Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora