Era um dia normal no hospital, eu estava no meu gabinete quando todo começou, a polícia entrou e acusou-me logo de assassinato.
É verdade ainda não me apresentei o meu nome é Azriel Pereira mas os meus amigos tratam-me por Az, o meu pai tratava-me por Azy. Eu sou um médico num melhores hospitais do país.
Continuando de onde tínhamos parado, estavam a acusar-me de assassinato de 6 pessoas, começaram a mostrar me as fotos, eu reconheci só 1 das vítimas, Olívia Mendes, tinhamos marcado de sair um dia depois de uma operação que ela ia fazer aos pulmões.(bom parece que não vou sair com ela)
Falei com a polícia, disse que eu só conhecia a Olívia e que não tinha falado mais do que 10 min com ela antes da operação que ela ia fazer. Eles presumiram que eu fosse o assassino da Olívia, mas provaram o que eu tinha dito.
No dia seguinte ao ocorrido, eu voltei a trabalhar normalmente eu pensei como é que será que aquelas pessoas morreram, porquê que me acusaram a mim de ter matado aquelas pessoas.
Eu sabia que podia tentar ajudar a polícia, podia tentar descobrir quem era o médico que as atendeu.
Quando eu foi procurar nos arquivos do hospital percebi que eram médicos diferentes que atenderam as vítimas, será que as 6 mortes estavam mesmo ligadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Investigador
Mystery / ThrillerAzriel é acusado de homicídio e acaba desvendando o mistério de quem é assassino