Entro em meu apartamento acompanhada por minha mãe. Que sensação maravilhosa, chega daquelas enfermeiras mal-humoradas de barba e da comida do hospital, se podemos chamar aquilo de "comida".
- Enfim, em casa, minha filha- Diz minha mãe enquanto me observava com o semblante preocupado.
Me jogo no meu pequeno sofá, faço uma careta, ainda sentia dor na minha costela direta, um roxo feio estava ali, como uma lembrança dolorida daquela noite.
- Aonde está Meia noite, mãe?
- Ele está por aí minha filha , Camilla cuidou enquanto vc esteve fora, deve estar em algum lugar dormindo. Gato preguiçoso! Nem sequer veio dar boas vindas a sua dona! - Falando isso foi em direção a pequena cozinha ao lado,de onde continuou...
- Preparei uma sopinha para você!
- Não estou com fome mãe.
- Assim mesmo,tem que se alimentar minha filha.
- Estou com o estômago embrulhado...
- Hummm- torce o nariz discordando.
- Pode deixar, mais tarde eu como alguma coisa mamãe.
- Tem certeza?
- Tenho sim.
- Está bem então, tenho que ir pro trabalho.- Antes de sair me abraça com delicadeza com receio de me machucar e me dá um beijo afetuoso que só mãe sabe dá.
- Qualquer coisa me liga, tá minha querida. Beijos. - Em seguida, ouço a porta se fechar atrás de mim.
Meus pensamentos estavam uma bagunça, aquela noite não saia da minha cabeça, os ciúmes de Paul, aqueles homens, e principalmente aquele assassino...
Vou à cozinha tomar meu remédio, pois estava começando a sentir dor piorar. Enquanto abro o armário a procura do remédio, meu olhar vai para o canto da cozinha, aonde me deparo com Meia Noite dentro de uma caixa de mudanças.
- Ah, aí está vc, seu folgado!- Tento me agachar na tentativa de acariciar-lo, sinto uma pontada de dor novamente. Desistindo, pego meu remédio, aquele comprimido era amargo, geralmente eu engulo rápido, sem pensar no gosto da pílula, mais desta vez, o amargo do comprimido amarga toda minha boca.
Mais tarde, a campainha da minha porta toca, corro até ela e olho como de costume, no olho-mágico.
Dois polícias estavam em frente de minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Sedução,entre a Morte e o Amor⚘
Misterio / SuspensoSamantha é uma garota Americana de 25 anos, namorando com Paul ,um homem que além de beleza tem uma grande insegurança. Mal sabe ela que em uma noite chuvosa,sozinha, se depara com seu maior medo...Será possível uma Paixão nascer do Inesperado,Se...