Não tem refrigerante, só leite

7.9K 348 357
                                    

Notas do autora

EEE... CHEGAMOS AO FIM!
E a vida de autora é tão complicado, eu achei que fosse fazer um hot mais " tome-lhe tapas!" Mas acabou que é a primeira vez do Mikey dando 👌 e precisamos ser coerentes né, até pq aguentar o Drakenzão não é fácil!

Próxima fic vou já fazer eles como casal pq dar pra gente fazer mil coisas, mil posições e etc...

Em fim! Muito obrigado a todos, já estou ansiosa pra nossa próxima fic 🔥🔥🔥

..................................//..............................

- Você sabe que tem verdade. - mesmo encurralado não perdia sua pose, até mesmo seu gosto por implicar com o vice líder e também não queria deixar claro que estava vulnerável ali.

- Mikey, Mikey, cuidado com o que sai da sua boca. - disse ainda o olhando sério, levando sua mão no pescoço de Manjiro e apertando, o comandante já não saberia se ficava excitado ou com medo.

- Confessa Kenzinho. - sua voz saiu baixa e mansa. - Você também sente que tem algo entre nós dois.

- Não fale o que você não sabe. - por fim se afastou dele se virando de costas e Mikey pode respirar melhor.

- É, esse é o teu problema, você esconde a realidade do que sente, vive negando as coisas. - após dizer isso Ken Ryuguji se virou a olhando ferozmente.

- O que você acha que eu sinto? - voltou a se aproximar do garoto, irritado, apenas ficando na sua frente.

- O mesmo que eu sinto quando estou com você. - foi a sua vez de se virar de costa, talvez estivesse fazendo um papel patético de mais.

- Mikey. - Ken já estava bem pertinho do seu comandante, sua voz saiu quente no ouvido dele deixando o corpo do rapaz todo arrepiado.

- Esquece.

- Porra! Não foi você que começou com essa conversa de ....

- É você que tá com medo de sentir certas coisas.

- Não é medo de sentir certas coisas é medo do que pode vim depois disso Mikey. - continuava a falar perto do ouvido dele, e estava tão próximo que acabou encostando no comandante. - Eu sempre te amei de um outro jeito se é isso mesmo que você quer saber. - colocou tudo para fora, tudo que viveu a esses anos guardando em segredo.

Manjiro engoliu seco foi virando o seu corpo vagarosamente, olhando para cima já que Ken era bem mais alto e ficando cara a cara com ele que nem se moveu para se afastar, tomou coragem, decidindo que dali não havia escapatória, a hora era agora.

Foi se aproximando cada vez mais do rosto de Mikey que avermelhado, imobilizado sentia suas pernas enfraqueceram mais do que nunca, apenas seus olhos se abriram mais ainda. Engoliu seco vendo seus lábios encostando a de kenzinho e por sua vez ficou com borboletas no estômago.

Caralho! - pensou ainda paralisado de olhos abertos, tentando acreditar no que tinha ouvido, no fim sua irmã tinha razão sobre seu vice comandante.

Ken o beijou, um selinho longo, e como esperou por isso, quantas e quantas vezes sem ter coragem. Se afastou um pouquinho quase nada, e mordeu levemente os lábios inferiores dele fazendo o mesmo fechar os olhos. Seu corpo se agitou com esse toque, precisava de mais, e sim Mikey deixava o seu pau duro.

Ele levou sua mão no rosto da comandante e a outra em sua cintura puxando mais para si, fazendo aquele choque térmico agitar ambos. Mikey no foda-se e na coragem, ergueu seus braços rodeando o pescoço de kenzinho que o fez sorrir entre os lábios, ele aprofundou um pouco mais os beijos, pedindo passagem para Manjiro e o mesmo cedeu já querendo isso.

Distrito Vermelho - Draken x Mikey - tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora