Olá gente, foi mal a demora para postar os novos capítulos da história.
Espero que gostem e boa leitura.
Pov. Hawks
Rika chutou a cara daquele feioso, eu amei isso e achei que foi bem merecido.
Ela estava bem agarrada em meu pescoço, enquanto eu levava ela para um restaurante. Rika precisava comer alguma coisa e se animar, já que ela estava bem desanimada.
- O que você acha de comer alguma comida bem quentinha e depois ficar na minha casa?
Rika: Eu acho uma ótima ideia, você me deixa dormir lá? Pelo menos, hoje...
- Claro que deixo, sempre que quiser ir para minha casa, você poderá ir.
Vi ela dando um sorriso, ver sua felicidade me deixava feliz também.
Voamos por mais alguns minutos e chegamos em um restaurante, não era muito grande, mas a comida era maravilhosa.
- Chegamos. - Falei, descendo ela do meu colo.
Rika: Que bom que chegamos, eu estou com fome e estava quase desmaiando. - Ela confessou e começamos a rir.
- Você é bem exagerada, nem teria como desmaiar. - Falei rindo e ela me olhou de cara feia.
Rika: Tem sim, a fome afeta o sistema nervoso e os nervos certrovitais. - Nós começamos a andar em direção ao restaurante.
- E existe mesmo isso? - Segurei a mão dela e andamos de mãos dadas.
Rika: Lógico que sim. Quando criança, eu era enfermeira e cuidava dos meus bichinhos de pelúcia.
- Coitados, foram suas cobaias e tiveram o pior fim. - Comecei a rir e ela negou tudo.
Rika: Eu cuidava muito bem deles, pode parar com isso, seu feioso. - Ela me empurrou de leve.
Nós entramos no restaurante e escolhemos nossa mesa. Enquanto esperamos o garçom, continuamos conversando e eu logo perguntei algumas coisas que fiquei com dúvida.
- Você já pensou alguma vez em ser heroína? - Perguntei e ela me olhou com uma cara de confusão.
Rika: Nunca pensei nisso, uma vez eu vi um herói salvando um gatinho e desejei ser igual ele. - Ela deu um sorrisinho bem fofo.
- Que tal você fazer uma ronda comigo?! - Ela me olhou com os olhos brilhando. - Se gostar, você pode trabalhar com a gente. - Falei e ela me olhou confusa.
Rika: A gente? De quem mais você está falando?
- Eu trabalho com o Endeavor, aconteceu uns problemas na agência antiga e agora estou com Endeavor.
Rika: Ele tem cara de ser bem bravo, tenho medo dele.
Garçom: Boa noite senhor e senhora, aqui estão os cardápios, qualquer coisa é só levantar as mãos que viemos anotar seus pedidos. Com licença. - Depois se retirou.
- O que você vai querer? - Perguntei olhando para ela, que tentava escolher alguma comida.
Rika: Eu acho que vou querer uma sopa bem quente, estou com muito frio, e você? - Ela colocou o cardápio na mesa e me encarou.
- Vou pegar o mesmo que você. - Levantei o braço para o garçom vir até nossa mesa. - Respondendo a sua fala de antes, o Endeavor não é tão bravo como parece, ele está tentando ter o perdão da família.
Rika: É difícil conseguir o perdão das pessoas, depois que faz uma coisa bem séria, é difícil aceitar. Mas se ele deixar, eu quero sim fazer uma patrulha com você.
- Boa, eu posso conversar com o Endeavor para que ele possa chamar um aluno do Aizawa, ele também controla o tempo. - Ela me olhou animada confirmando com a cabeça.
O garçom veio até nossa mesa e anotou nossos pedidos. Depois de um tempo, ele trouxe nossa sopa e nós comemos tudo. Na hora de ir embora, fomos andando para a casa.
Rika: Hoje está tão belo o céu, cheio de estrelas.
- Sim, realmente está muito lindo. Igual a você... - Vi ela ficando sem graça, era muito bom ver que meus elogios faziam efeito.
Estávamos perto de casa, só mais um pouquinho andando e chegamos, também estava ficando bem frio.
- Eu gostei muito de hoje, você gostou de alguma coisa? - Perguntei olhando para ela.
Rika: Sim, gostei de ficar perto de você, de conversar com você, e claro, da comida. - Ela me olhou e deu um sorriso.
Separei nossas mãos e coloquei o braço nas costas dela, puxei Rika para mais perto. Nós continuamos andando assim, eu vi que ela está um pouco tímida com isso.
Encostei ela na parede e cheguei bem perto dela, abaixei na altura de seu pescoço e dei um beijo, vendo que ela ficou arrepiada e soltou um suspiro.
Rika: Hawks, você não pode fazer isso... - Ela disse com os olhos fechados.
- E por que não? - Beijei novamente o pescoço dela e ouvi meu nome sair bem baixo de sua boca.
Rika: Não podemos. - Ela falou colocando somente um braço ao redor do meu pescoço.
- Olha, eu quero fazer muita coisa com você, mas você tem que querer também. Caso não queira, eu paro agora mesmo. - Falei subindo os beijos por toda parte.
Rika: Hawks, você está me levando para o mau caminho. - Ela deu um sorriso e me puxou com tudo, fazendo nossos lábios se encostarem e automaticamente começarmos a nos beijar.
Nos separamos rapidamente, antes que alguém nos visse desse jeito.
- Rika, vamos para casa e assim teremos mais privacidade. - Segurei novamente nas mãos dela e fomos logo para o meu apartamento.
Minutos depois chegamos, abri a porta, coloquei os braços na cintura dela e a puxei para dentro. Tranquei a porta rapidamente e logo começamos a nos beijar novamente.
- Você é maravilhosa! - Falei passando a mão nas costas dela e descendo, dei um tapa em sua bunda e ela resmungou baixo.
Rika: Não tem nenhum problema eu ficar aqui, não é? - Ela perguntou me olhando.
- Claro que não, hoje ninguém vai nos atrapalhar. - Realmente era verdade, dessa vez nem Endeavor e nem barata iriam tirar nosso momento de ficar juntos.
Como eu amava essa garota, linda e maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...