24/7

6 1 0
                                    

Exo- 24/7

Tchau, depois de mandar você embora à noite
Como esperado eu estou jogando e girando a noite toda
Pela primeira vez eu me pergunto se sou estranho
Por que isso parece tão diferente para mim?

Depois de ter decidido que a coisa certa a se fazer era te mandar embora, eu percebi, pela primeira vez, que isso não passava de um erro.
Estou deitado no chão da minha sala, com o seu bendito relógio em minhas mãos. Dessa vez essa sensação no meu peito realmente está diferente do que as outras vezes.

Os incontáveis dias que passei sozinho
Esse ar que eu tinha me acostumado
Em um momento ele me puxa
Como a luz da lâmpada amarela no meu quarto
Você me aqueceu

A sua presença me dava conforto, a pura e simples felicidade, que durante um bom tempo eu nem ao menos sabia mais como ela era.
A minha respiração acelerada não é mais a mesma do que antes, você é a causa dela, o arrepio que eu sentia, o frio na espinha, não sinto mais, você me trouxe calor, o seu calor.

Eu penso nisso o tempo todo
Mesmo se eu enviar uma mensagem de texto: Desculpe, você não está me ligando
Eu penso nisso o tempo todo
Eu não posso agitar este sentimento vazio

Digitei e apaguei a mesma mensagem mais vezes do que eu posso contar, me sinto vazio e ruim sem você ao meu lado. Acho que pensar em você está fazendo parte do meu dia a dia, não posso te deixar de lado.

É um longo dia
Eu sonho ao seu lado
Você é tudo que eu penso, o tempo todo
Estou queimando, enlouquecendo, morrendo devagar

Sinto como se eu estivesse deslizando em um sonho que a todo momento eu morro, até que você decida pegar em minha mão, e naquela exato momento, eu revivo, como se você fosse a parte em mim que eu sempre senti falta.

Você está presa na minha cabeça
E o gelo está preso em seu coração
O que você achou do dia todo?
Agora é hora de me machucar

Por favor, saia de meus pensamentos para que eu possa viver normalmente. Como foi passar o dia longe de mim? Doeu em você da mesma forma que doeu em mim? Sinto que a cada momento, eu me machuco de propósito, só para a ter certeza de que ainda estou vivo e bem.

Por que você está bem totalmente sozinha
Dizendo que você não está perdendo?
Você sabe que todo mundo diz que você é muito fria

As pessoas sempre me dizem que eu irei me acostumar com você longe, com sua distância, com você não estando aqui. Sempre me falam que você não era aquilo que eu merecia, que eu precisava, mas todos eles estão errados.

Pensando que você é bom demais para todos os outros
Você sabe que não é legal, então você quer consertar isso
Mesmo que seja apenas você não sendo bom para mim
Você não é fria, você só é ruim para mim

O

que eles não sabem, é que você é bom, bom o suficiente para doar todo o seu tempo para quem precisa, mesmo sabendo que eu necessito desse tempo, que você mesmo necessita desse tempo.
Você não é ruim, não com os outros, mas você é ruim, só para mim.

Eu penso nisso o tempo todo
Mesmo se eu enviar uma mensagem de texto: Desculpe, você não está me ligando
Eu penso nisso o tempo todo
Eu não posso agitar este sentimento vazio

E eu continuo deitado, com o seu relógio em minha mão e meu celular em outra, pensando se realmente vale a pena te enviar essa bendita mensagem, continuo me sentindo vazio, quebrado, estou aqui por horas.

É um longo dia
Eu sonho ao seu lado
Você é tudo que eu penso, o tempo todo
Estou queimando, enlouquecendo, morrendo devagar

Penso que em algum momento eu vá acordar desse sonho, espero que isso aconteça logo e até lá, você não desapareça.

As cenas do filme de amor pareciam tão clichês
Então, por que você estava sorrindo para todos eles?

Filmes de romance eram seus preferidos, mas porque não era assim na realidade? Por que você sorri para todos, menos pra mim? Porque é tão bondoso com todos, menos comigo?

Eu mudei desde que isso começou
E você aguenta isso também, não é?
Eu não tenho nada

D

esde que tudo isso começou, desde que nos conhecemos, desde que a tragédia aconteceu, eu mudei, me obriguei a mudar, mesmo não aguentando tudo e sentindo que a qualquer momento eu desabaria, eu mudei.
Você infelizmente foi obrigado a mudar também, a perder o sorriso, a própria vontade, você também não aguenta mais, não é?
Eu não tenho nada, apenas o seu amor e a nossa futura felicidade.

E agora eu deixo as lágrimas fluírem
Eu não aguento nem um dia, nem uma hora
Eu sinto tanto a sua falta

D

e repente, sinto algo quente em meu rosto e percebo que eram minhas próprias lágrimas.
Não deixo de pensar em você, me obrigo a aguentar tudo, mas está tão difícil, sinto que não duro nem mais um dia, nem mais uma hora.
Eu infelizmente sinto tanto sua falta, mesmo não podendo sentir.

Eu penso nisso o tempo todo
Mesmo se eu enviar uma mensagem de texto: Desculpe, você não está me ligando
Eu penso nisso o tempo todo
Eu não posso agitar este sentimento vazio

Ainda com o meu celular em mãos, recebo uma mensagem de quem eu não queria receber "Você terá que se casar com ela, querendo ou não!"
Eu continuo me sentindo vazio, quebrado, ruim, eu não tenho mais concerto, nem o meu amor. Realmente, não posso mais agitar este sentimento que a tempos, está vazio.

É um longo dia
Eu sonho ao seu lado
Você é tudo que eu penso, o tempo todo
Estou queimando, enlouquecendo, morrendo devagar

O

dia finalmente está acabando e eu me ponho a dormir e a felicidade que eu sempre quis ter, acontece em meus sonhos, com nós dois tendo o amor que deveríamos ter, mas aí eu acordo e percebo que, eu continuo morrendo aos poucos sem ter você ao meu lado.

O tempo todo

P

orque eu penso em você 24 horas por dia 7 vezes na semana, é, você está preso em meus pensamentos e em meu coração, o tempo todo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

24/7Onde histórias criam vida. Descubra agora