Eu sei que me arrependerei
amanhã, mas isto é o que
preciso fazer hoje.- Se não for incômodo ou grosseria de minha parte, senhor, gostaria saber o porquê da pergunta. - Melissa sorriu fraco, tentando não demonstrar o desconforto.
- Oh, nada particular. - Exclamou ele, ainda sorrindo.
- Apenas curiosidade? - Ela questionou.
- Sim. Vamos lá, me diga! - Ele sorriu com maldade.
- Está muito bem, imagino. Descansando à sete palmos abaixo da terra. - Melissa respondeu com ironia, suspirando.
- Faz muito tempo desde que ela faleceu? - Pergunta ele.
- Faz vinte e três anos. - Respondeu a garota, de forma seca.
- E o seu pai, como anda? - Questiona ele também.
- Bem. - Diz ela por fim.
Melissa sequer havia tocado na comida após servir seu prato, mas o homem em sua frente nem se atentou a isso.
- Posso saber o porquê deste jantar? Responda com sinceridade. - E desta vez quem questionava era ela.
- Porque, Melissa, há histórias do passado que você não conhece. Imagino que você era nova quando o seu pai assassinou sua mãe. - Ele diz estas palavras e acerta Melissa em cheio.
Ela costumava odiar falar de sua mãe. Incrédula, ela se levantou da mesa de forma ágil e furiosa. Seus olhos continham um pequeno brilho das lágrimas que se formaram ali. Lágrimas que não desceriam, não rolariam por seu rosto naquele momento.
- Quanta ousadia da sua parte me chamar para jantar e ainda tocar nestes tipos de assuntos. Principalmente para tentar inventar histórias ridículas! - Ela diz, quase gritando em escárnio na cara daquele homem.
- Você assassina um terço do meu exército sozinha, mesmo sem nunca ter entrado em uma batalha antes e agora está incomodada com uma simples conversa? Você é tão tola quanto seu pai. - Ele bate na mesa e se levanta bruscamente.
- Esta não é uma simples conversa! Você nem sabe do que fala. - Melissa retruca, irritando ainda mais o homem em sua frente.
- Você quem não sabe oque acontece enquanto você dorme! - Ele diz. - Guardas!! Levem-na de volta para a cela! - Ele ordena antes que ela possa responder outra vez.
- Eu vou matar você. Por Deus e por tudo que há de mais sagrado neste mundo, eu juro que serei eu a cortar sua cabeça. - Melissa grita se debatendo enquanto homens a seguram e a arrastam para fora daquela sala.
- Tente a sorte! - Responde o Rei com um sorriso convencido.
Melissa consegue se desvencilhar dos braços daqueles homens e volta à sala de jantar, apontando o dedo indicador no rosto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ SEGREDOS ] - em andamento 12(30)
Fiksi RemajaDeterminada a salvar os seus súditos e o seu futuro reino, Melissa arma um plano quase infalível para participar da guerra que assola a região. Sem imagi- nar o que lhe aguarda no futuro, ela acaba indo para o reino rival ao ser pega por engano já q...