❝𝑬 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂
𝑬, 𝒑𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔
𝑬 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓
𝑽𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂❞
Elastic Heart, SIA
(feat. The Weeknd & Diplo)Entro no Distrito Hyuuga segurando as mãos dos meus filhos, tudo está calmo é possível ouvir sons de pássaros cantando. Algumas crianças correm de um lado para outro, brincando, Haon e Saori ficam animados querendo fazer o mesmo.
Fazem quatro anos desde a última vez, a familiaridade com o local me deixa feliz e confortável, confio a segurança de meus filhos em Konoha. É primavera, o clima quente e agradável me traz recordações de minha infância, quando Hanabi, Neji e eu corríamos por estas ruas até terminar o dia e dormir de exaustão.
Avisto a casa de Hiashi logo no fim da rua, torcendo para que ele e minha irmã caçula estejam lá.
Solto a mão de Haon para bater na porta. O coração está acelerado, ansiando por este reencontro, Hanabi é a única que sabe sobre a existência de meus filhos.
Consigo escutar os passos calmos de Hiashi pouco antes da porta ser parcialmente aberta, os olhos perolados do homem cinquentão param em mim assustado, mas ao mesmo tempo alegre e emocionado. Imediatamente ele me abraça forte, retribuo deitando a cabeça em seu peito, ouço seu coração disparado pulsando.
— Por que você não deu notícias? — choraminga esmagando-me. — Fiquei tão preocupado. Pensei que nunca mais veria você.
— Eu estou bem, pai... — suspiro, sentindo todo o amor e conforto por estar nos braços do homem que me criou.
Ele beija o topo da minha cabeça. Afasto-me para apresentar meu filhos ao avô.
— Papai, este são meus filhos. Haon e Saori. — Hiashi arregala os olhos confuso e surpreso, provavelmente pela notícia recebida. — É uma longa história... Digam Olá, crianças!
— Oi. — dizem junto e envergonhados, encarando meu pai que sem jeito os cumprimenta com afago na cabeça.
— Então vocês são meus netinhos ...? Entrem! Os biscoitos acabaram de sair do forno. — Haon e Saori sorriem e entramos.
🌑 🌑 🌑
— Como conseguiu entrar em Konoha sem ser anunciada. Nenhum dos shinobis se quer percebeu sua entrada, senhorita Hyuuga. — o sexto Hokage questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵃᵗᵘᵃˡⁱᶻᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ˡᵉⁿᵗᵃˢ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼𝐼 O que uma mãe não faz pelos filhos?! Quando Hinata Hyuuga descobre que as vidas de seus filhos estão em perigo, ela é obrigada a passar por cima...