Discovery of chaos

959 57 14
                                    

Meus problemas não acabaram, continuo sentido a mesma dor de cabeça e tendo os mesmos descontroles, fora o sonho que continua frequente em todas as minhas noites de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus problemas não acabaram, continuo sentido a mesma dor de cabeça e tendo os mesmos descontroles, fora o sonho que continua frequente em todas as minhas noites de sono. Vim para casa na quarta-feira, hoje já é sexta e nada mudou. Tia Bonnie, tia Caroline, tia Elena e tio Damon pretendiam ficar só até domingo, mas por conta de todos esses problemas eles decidiram ficar por tempo indeterminado, até resolvermos tudo isso.

— E então Hope, qual as novidades no colégio? - tia Caroline me perguntou assim que me sentei no grande sofá da sala, só estávamos as mulheres na mansão, o meu pai e meus tios não faço ideia para onde foram.

— Nada de muito novo, não ando tendo muito tempo nem cabeça para isso. - falei desanimada, tudo que está acontecendo comigo vem me tirando toda a liberdade de viver.

— Sinto muito por isso querida, era para você estar aproveitando sua adolescência. Mas terá uma eternidade para isso. - tia Bekah falou sorrindo reconfortante e eu retribui.

— O que acham de todas nós darmos uma saidinha amanhã? Só as meninas. - tia Elena propôs sorrindo.

— Eu acho uma ótima ideia, estamos precisando dar uma espairecida. - minha mãe concordou fazendo carinho em meus cabelos.

— Eu também acho uma boa ideia. - tia Freya também concordou.

— Então está combinado, sairemos amanhã, só as meninas! - tia Elena falou bebendo... Chá? Meu Deus.

— Combinando de sair sem a gente? - tio Damon falou entrando com todos os outros atrás.

— E já voltaram? - tia Bonnie falou em tom de brincadeira.

— Sei que sentiram nossa falta. - tio Kol respondeu indo pegar uma bebida, logo o meu pai e o tio Damon foram atrás. Ô povinho alcoólatra.

— Coitado. - minha mãe respondeu e todos rimos.

— Mas que saidinha é essa que vocês estão planejando? - tio Stefan perguntou, sentando ao lado da tia Bekah e passando os braços por seus ombros.

— Amanhã a noite, só as MENINAS! - tia Bekah respondeu deixando bem claro que nenhum deles iriam.

— Aí, tá bom, tá bom. - tio Stefan falou erguendo as mãos em sinal de rendimento.

— Eu acho isso uma falta de conside... - tio Kol começou a falar, mas foi cortado por uma tremura enorme no chão. Logo todos olharam pra mim, mas eu não tinha nada a ver.

— Eu não tenho nada a ver com isso não. - falei e todos se levantaram ficando em alerta, até que a porta foi aberta e uma pessoa inesperada passou por ela.

— Oi, família! - Esther falou e logo o chão parou de tremer.

— Mas que merda você pensa que está fazendo aqui? - meu pai falou me puxando para ficar atrás dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PRIMOGÊNITA PERDIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora