⚠️ Capítulo não revisando entao já me desculpem pelo os erros.
_______[°-°]_____Jungkook
Já se passaram uma semana que meu floco de neve veio morar comigo e em toda a minha maldita vida nunca fui tão feliz como eu tô sendo agora e sinceramente, nunca me imaginei com alguém, nunca me vi amando alguém sempre achei que amor não era aquela magia que todos diziam mas agora vejo que sim, que o amor é mágico e cura tudo.
Hoje o dia vai ser um porre como todos os outros e eu estou muito ansioso e feliz e não, você não leu errado eu realmente tô muito ansioso e feliz por que já temos a localização de Park hawsa a vadia que vai pagar tudo o que fez com meu anjo, vou reunir todos os membros da mafia pra se prepararem por que hoje cabeças vão rolar.
Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta e eu autorizo a entrada sabendo já quem é.
- Tá ocupado? - meu pequenino pergunta.
- Pra você não, entre bebê. -digo e ele entra indo com uma bandeija em mãos onde tinha um pedaço de bolo de frutas que parecia muito, suco de morango e frutas.
- Toma, come tudo - ele diz em entregando.
- Nossa quanta coisa, parece bom. - digo tomando um gole do suco que meu Deus, tava muito bom.
- Foi eu quem fiz, tudo bem que eu não cozinho como fong e jin mas da pra comer - ele diz com sorriso lindo no rosto.
- Tá tudo perfeito, obrigada. - digo e ele sorri fofo.
Comi tudo que meu pequeno anjo preparou pra mim e tava tudo muito perfeito, ficamos conversando sobre algumas coisas e ele disse que tinha algo muito importante pra conversar comigo o que me deixou um pouco preocupado.
- pode falar - falo atencioso.
- Eu tava pensando muito sobre isso - ele diz dando uma pausa - como tu ta me treinando agora pra mim poder me defender melhor e todos essas coisa, tava pensando em fazer parte da mafia - ele diz me deixando paralisado não conseguia dizer uma palavra de tão surpreso que eu tava. - olha se não quiser tudo bem eu entendo.
- Mais é claro que eu vou querer meu anjo e isso é muito bom, fico feliz por querer fazer parte disso. - digo feliz, meu bebê quer fazer parte da mafia porra isso me deixa feliz demais e isso significa que ele ta mais seguro de si mesmo e é isso que eu quero, quero que ele tenha confiança em si mesma.
Não faz meses ou anos que jimin está comigo, faz apenas dias e parando pra pensar tudo que ele passou por anos percebe-se que ele é a pessoas mais forte que eu conheço, ele é a pessoas mais mais sensível e bondosa que eu já vi não tenho como explicar o quã incrível esse garoto é e como ele tem o dom de fazer tudo ao seu redor dele brilhar mas posso dizer que, ele é a minha esperança, ele é a esperança desse mundo podre.
- Obrigada Jung- ele me abraçando e eu faço o mesmo.
- por nada meu anjo e escute bem, eu tô muito orgulhoso de você jimin. - digo e ele me abraça ainda mais.
Ficamos um tempinho aproveitando um ao outro e fomos direto pro galpão, meu pequeno anjo tava muito ansioso pra conta a novidade pro tae e pro jin e falar nisso, eu não sei se ficou feliz por eles estarem bem mais próximo ou preocupado por que vamos combinar que jin e Taehyng não são muito normal e isso é preocupante.
Não demorou muito a chegarmos no galpão fomos direto pra sala de treinamentos onde os meninos estavam.
- Good mornig mochi - tae fala abraçando o jimin.
Mochi? Sério isso? Não sei por que ainda me surpreendo com as presepada do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - The Real Ômega • PJM • JJK
Fiksi PenggemarNós vivemos em um mundo onde as pessoas querem igualdade, mas muitas pessoas nao assumem a mesma responsabilidade pelo o erro que cometeram juntas. Algumas preferem carregar as consequências de suas ações... enquanto outras fingem ser cegas por que...