<•>-♡°♡°♡-<•>

107 19 12
                                    

" Eu gostaria de entregar essa carta para ti pessoalmente, mas acho que não será possível. Você já vai estar longe, e eu já não vou estar mais vivo. Você provavelmente já não se lembrará de mim, entretanto espero que isso refresque sua memória, parceiro.

Eu realmente queria poder ter dito isso para você a 12 anos atrás, mas eu era muito inseguro aquela época. Infantil de mais para me declarar por pensar que esse amor iria acabar em uns 2 ou 3 dias, mas eu estava muito errado. É por isso que escrevi essa carta, pois nela contém um amor que foi escondido por anos, e também são minhas últimas palavras.

Se você chagar ao fim desta carta sem derramar uma lágrima se quer, você já não é o mesmo bebê chorão de antes. Você mudou: amadureceu; se tornou um adulto, pena que eu não pude ver essa sua evolução completamente. Mas saiba: eu ainda tenho o mesmo sentimento de antes por você, e eu ainda vou tentar te animar se você chorar lendo isto.

Anos atrás me doía o coração em saber que não podia fazer nada por você. Sempre que me lembrava que não conseguiria te fazer feliz, chorava descontroladamente na cama com o rosto em meu travesseiro. Eu não gostava de te ver angustiado, porque isso me quebrava por dentro, não gostava de ver você machucado, eu queria te proteger, por isso eu treinava até meus ossos começarem a ranger! Queria ver você sorrindo, porque assim eu me sinto leve, como se eu estivesse em um mar de nuvens.

Eu gosto de tudo em você: seu sorriso, seus olhos, seu jeito, sua gentileza, e sua inocência. Qualquer coisa que esteja presente em você, eu irei amar, eu amava até mesmo seu estilo, era engraçado ver o Mitsuya quase surtando com uma roupa que você usava. Caralho, você era muito fofo! Suas bochechas gordinhas e macias..lembra quando eu apertava elas ao ponto delas ficarem vermelhas? Era tão engraçado ver você reclamando das minhas carências, mas mesmo assim você nunca pedia que eu parasse, e mesmo que pedisse, eu não iria parar de jeito nenhum, eu era teimoso aquele tempo, não é mesmo?

Lembro perfeitamente do dia em que te vi pela primeira vez, meu mundo ficou em câmera lenta, e eu só aproveitava a bela vista que era você, todo confuso e olhando para mim.

Você era meio lerdo, isso mudou em você?

Você era fraco, mas tinha uma determinação fortíssima, isso mudou em você também?

Você não sabia beijar e eu como um bom amigo te ensinei, essa sua ingenuidade ainda existe ou isso mudou em você?

Você ficou todo nervoso quando me aproximei de você, e senti o aroma no ar, seu famoso cheiro de morango com mel. Você ainda é inocente ou isso mudou em você?

Eu queria poder te fazer essas perguntas, mas eu não vou poder, já que o médico disse que tenho somente 2 horas de vida.

Não vou mais perguntar se você teve uma boa noite de sono.

Não vou mais conversar com você enquanto você ia para o seu trabalho e eu para o meu.

Não vou mais ver você sorrindo.

Não vou mais sentir o seu cheiro relaxante que mesmo depois de anos não mudou.

Não vou mais ter sua companhia, e você não vai poder estar mais comigo.

Eu não queria ter que morrer tão cedo, estava planejando contar meu amor de infância para você, mas eles foram mais rápidos em atear fogo no meu pet-shop.

Por favor, feche os olhos e imagine aquele mesmo balanço em que eu e você nós conhecemos, eu estou lá te esperando para podermos ir a escola juntos como sempre, você sorri pra mim, e eu sorrio de volta. Vamos fazendo o caminho até a escola juntos como sempre fizemos.

Conseguiu imaginar? Então não precisa ficar triste, mesmo aqui onde eu estou não se esqueça da promessa que fizemos a doze anos atrás.

Para sempre parceiros "

♡●-Uma Paixão Antiga-●♡Onde histórias criam vida. Descubra agora