Você estava correndo o máximo que podia de mommy long legs,ate estar chegando perto do triturador, apenas para tropeçar e cair, e foi ai que o problema aconteceu, mommy long legs so conseguiu chegar ao triturador para um concreto cair e ligar a máquina, com sua cabeça garrada no triturador, mommy long legs assistiu com horror enquanto metade de sua cabeça foi triturada, mommy desligou a máquina e tirou o que restou do seu corpo dela.Suas últimas palavras foram.
"Obrigado por me tirar dali,mes-mo que eu va mor-rer. . . Mamãe"
Ouvir aquilo fez o olhar de mommy long legs se transformar em medo, medo, mas medo de que? Mommy pegou seu corpo inconsciente e levou ate o trem, apenas para Poppys questionar o que aconteceu, mommy explicou para ela, enquanto Poppys fazia curativos em você, mommy acho uma fita VHS, ela pegou e colocou no reprodutor, ela ouviu uma voz estranha dizer
"bla bla bla...sabia que e incrível como o corpo humano consegue sobreviver sem seu lobulo frontal(Fnaf refencies)(Fnaf pertence a seu criador)...bla bla bla"
Ouvir isso fez com que Mommy long legs tivesse alguma esperança de que você voltaria, ela não sabia o que estava sentindo, porem ela tinha que ajudar quem quase morreu no lugar dela, ela foi ate Poppys e explicou para Poppys tudo sobre a ligação e como você poderia estar vivo, Poppys ficou animada com esse situação, Mommy long legs estava preocuada, mas, porque, porque ela estaria preocupada com um humano, porque ele quase morreu, porque ele pode ser bom, porque ele a chamou de mãe? Essas palavras ecoaram na mente de mommy long legs, ela não sabia oque isso era,ela so sabia que aquilo era algo novo e interessante.
-----------------------------------------------------------
293 palavra, obrigado por ler,indique qualquer coisa que possa melhorar, alem de erros de português
YOU ARE READING
Triturado Mommy long legs x reader(Descontinuado)
Fiksi Umumnessa história você ira começa fugindo de mommy long legs,porem,algo diferente acontece Poppy Playtime pertence ao seu criador